Conexao

442 32 3
                                    

"(conexão)
s.f. (substantivo feminino)

Ligação de uma coisa com outra; união.
Relação de dependência; em que há lógica, nexo; coerência."

Quando seus pais decidem se mudar de aldeia, o que você faz?

A) se revolta com tudo e todos e bate o pé dizendo que não vai.
B)aceita, são seus pais eles sabem o que é melhor pra você.
C)tanto faz, não vai mudar nada.

Eu claramente escolho a resposta D.

D)grita de felicidade pois finalmente vai morar em uma aldeia de verdade.

Não poderia estar mais feliz.
Nasci e fui criada na vila do chá, uma vila simples e pequena, sem muita novidade.
Minha mãe é irmã do senhor feudal da vila do chá, e meu pai era um aldeão.
Eles decidiram se mudar para a aldeia da folha, da noite pro dia.
Eu não os retruquei eles em nenhum momento, eu estava encantada com a notícia maravilhosa que havia recebido.
Eu sempre sonhei em morar em uma aldeia grande, com pessoas novas, com ninjas de verdades.
meu tio sempre contratava alguns ninjas da folha para algumas missões e eu achava isso incrível, era magnífico.
A aldeia do chá não treinava ninjas, então meu sonho sempre se manteve na gaveta e trancado a 7 chaves.
Não sei o que meus pais poderiam dizer sobre isso.

Meu nome é Yoshida S/n, 16 anos, nascida e criada na vila do chá, sobrinha do senhor feudal da minha vila, parte de mim negava aquela vila, minha família fundou aquela vila e mesmo assim eu não me sentia em casa, o que chegava a ser estranho por que, poxa, aquilo algum dia seria meu, eu fazia parte daqui, eu carrego o sobrenome dos fundadores, e eu não me sinto feliz com isso.

Meus pais compraram uma casa incrível em Konoha, ela era enorme e ao mesmo tempo tão aconchegante, foi amor à primeira vista.

Quando nos mudamos, nossa casa já estava por inteira decorada e organizada, era incrível.

Avisei meus pais que sairia de casa para dar uma volta pela vila, eles concordaram e eu sai.
Eu andava por aquela vila com um brilho no olhar, era como se eu fosse uma criança e estivesse vendo uma montanha enorme de doces bem na minha frente.
Eu andava sem pressa apenas apreciando a vista.

-Moça bonita, você quer fruta?

Um vendedor começou a balançar uma bandeja com frutas, apenas neguei dando uma risada boba, quanto mais eu caminhava, mais eu me maravilhava com aquela aldeia.
Olhei para frente e pude ver um monumento em uma montanha, havia 4 rostos esculpidos nelas, sem dúvidas os hokages!

Entrei em um beco e pude ver uma casa de banho a minha frente, quando estou prestes a entrar sinto alguma coisa nas minhas pernas, olho para baixo e vejo um gato amarelo se entrelaçando em minhas pernas.

-oi gatinho, como você é lindo.

Começo a fazer carinho nele que já estava fazendo um ronronado super forte, sem mais nem menos ele começa a andar para o que eu acho que seria o lado da casa de banho,
Começo a seguir ele o chamando mas o mesmo me ignorou, parei de seguir ele imediatamente quando ouço a voz de uma mulher, olho para o lado e vejo provavelmente a cena mais engraçada da minha vida.

-ele me paga, pode ter certeza. Cretino, desgraçado, eu não acredito nisso.

Uma moça, loira com cabelos médio, estava agachada tentando olhar por um até então eu acho que era um buraco, não pude evitar e soltei uma gargalhada....

-moça...., sabia que isso é assédio?

Era inevitável segurar minha risada.
Pude ver a mulher na minha frete se levando rapidamente e toda corada.

A carta que se perdeu há anosOnde histórias criam vida. Descubra agora