Capítulo 11
Acordo com o despertador. Não dormi nada bem esta noite e os acontecimentos da noite passada ainda me atormentam. Não sei bem ao certo o que vou fazer, mas sei que tenho que fazer com que o Draco me perdoe.
Olho pela janela e vejo que a tempestade de ontem ainda não parou. Visto a minha roupa e coloco um pouco de maquilhagem para esconder um pouco as minhas olheiras que denunciam uma noite mal dormida.
- Bom diz Athena, como estás desde ontem? – pergunta Pansy ao sair da casa de banho
- Bom dia. Acho que já estou melhor, dentro dos possíveis. – digo e dou um sorriso falso
Arrumo os livros das matérias que vou ter hoje e saio do dormitório com a Pansy atrás de mim.
- Já percebi que tu e o Draco se chatearam. Queres contar-me o que aconteceu? Pode ser que eu tenha as respostas para os teus problemas. – diz
Eu olho-a por um instante e digo:
- Ninguém tem as respostas para os meus problemas.
_Quebra de tempo_
As aulas de hoje foram secantes. Quanto ao Draco, não me dirigiu a palavra. Ainda quero falar com ele hoje, mas vou aproveitar que deixou de chover e vou dar um passeio pelo jardim com o Blaise. Hoje nas aulas de transfiguração ficamos sentados um ao lado do outro e ele mostrou-se ser uma pessoa muito interessante e engraçada. Por um momento esqueci-me de todos os meus problemas.
Quando acabo de arrumar as coisas no meu armário vou ao encontro de Blaise que me espera á porta do jardim.
- Athena, amiga, vamos tenho muito que te contar. – Diz e puxa-me até um banquinho. – Não vais acreditar no que eu ouvi. O Harry Potter disse ao Ron que a Hermione tinha ouvido a Pansy dizer que ela estava a planear roubar-te o Draco. – diz – Mas como um bom amigo que eu sou claro que não ia deixar que ela fizesse uma coisa dessas então eu disse-lhe que se ela fizesse isso ia falar com o Draco e dizer-lhe o quão idiota ela é. – diz e dá um sorriso orgulhoso
- Agradeço muito o que fizeste por mim, acredita que sim, mas eu e o Draco nunca estivemos juntos. Ainda mais agora que nós tivemos uma discussão bem feia e não acredito que ele volte a falar comigo. – digo e olho para o céu. – Talvez a minha mãe neste momento esteja lá em cima a olhar para mim desapontada. Eu e o Draco estávamos a dar-nos tão bem, mas claro que eu ia arruinar tudo. – Abraço o Blaise e choramingo. – Eu só queria puder voltar atrás e desfazer tudo o que eu fiz.
- Não penses assim Athena. Não acredito que tenhas feito alguma coisa tão grave e o Draco passa a vida a falar de ti. Ele não vai deixar de gostar de ti do dia para a noite. Neste momento ele ainda está desapontado contigo. Agora tens é que fazer alguma coisa a respeito disso em vez de ficares aqui a choramingar. Levanta-te e vai falar com ele. – Aconselha
- Obrigada Blaise. Não sei o que seria da minha vida sem ti. – digo
Assim que me levanto para ir falar com o Draco entro numa espécie de transe. Não consigo ouvir nada a não ser uma voz a chamar-me para a floresta. Começo a caminhar até á floresta mesmo sem querer. Uma luz começa a formar-se em minha volta e, assim que estou dento da floresta caio ao chão e volto ao normal.
Levanto-me e tento correr, mas um lobo enorme põe-se á minha frente e começa a rugir para mim. Afasto-me pouco a pouco até que começo a correr sem olhar para trás.
Depois de correr dois minutos que pareceram uma eternidade paro um pouco e olho para trás. Nenhum sinal do lobo. Quando olho para a frente uma mulher de cabelos longos e feição de maluca está a olhar para mim como se me conhecesse perfeitamente.
- Filha, á quanto tempo. -diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin me - Tom Riddle e Draco Malfoy
FanfictionAthena Snape sempre foi a filha perfeita com um passado traumatizante, mas quando o seu caminho se cruza com Tom Riddle, um homem maldoso, a sua vida muda por completo. Irá Draco Malfoy mudar os sentimentos de Athena? Irá Athena voltar a ser quem e...