Capítulo 24
Quando chegamos á casa de Tom Riddle o meu pai olha-me e sussurra para que eu não diga nada que o envergonhe.
- Não me trates como se eu não soubesse o que estou a fazer. Não te esqueças que fui eu que pus o nome de Harry no cálice. – digo e caminho á sua frente
Tom Riddle já está sentado á mesa quando chegamos. Várias pessoas estão de pé na sala de jantar. De longe consigo ver Draco com o seu pai.
Tom Riddle olha-me e levanta-se. Caminha devagar até mim e sorri. Ninguém percebe muito bem o que ele está a fazer já que ele nunca sorri, mas o seu sorriso desfaz-se rapidamente. Pega-me no braço e puxa-me até uma sala de estar onde apenas a minha mãe se encontra. Atira-me para o sofá agressivamente e pega na sua varinha.
- Não sei se sabes, mas tens um dever para comigo. Não me escondes coisas! – grita
Olho-o nos olhos e ele desvia o olhar.
- Não vou deixar que uma pessoa me traía assim. – diz e caminha até a uma prateleira de livros.
Procura por um livro e tira-o da prateleira. Percorre as folhas até chegar a uma página. Começa a ler:
- "Durante muito tempo o mundo não conheceu o verdadeiro significado de amor, até os corações de fogo se apaixonarem. Não tinham problemas em expressar o seu amor, já que os seus corações estavam ligados. A mulher nunca duvidou do seu amor pelo seu parceiro, mas ele parecia querer mais. Queria poder. Sabia que com a sua amada nunca iria conquistar o mundo, então traiu-a. O poder dos dois era equilibrado, mas ele queria tudo para ele. Enquanto a mulher dormia, o homem matou-a a sangue-frio. O seu coração por um momento parou de bater com o sentimento de perda da sua amada, mas assim que os poderes dela passaram para ele, os seus sentimentos desapareceram. Deixou de se preocupar com o amor e passou a dominar o mundo."
Olho-o chocada. Não era possível ele saber. Não disse nada. Comecei a tremer de medo. Os meus olhos enchiam-se de lagrimas.
- Dá-me um motivo para eu não te matar agora. – Grita. – Um único motivo. Escondeste isto de mim! Planeavas o quê? Matar-me quando eu estivesse vulnerável? Nunca te fiz mal, nunca! Sempre tentei proteger-te de mim, esconder os meus sentimentos! Tudo para te proteger.
A minha mãe tenta interrompê-lo, mas ele apenas olha para ela e expulsa-a da sala.
- Se me matares o meu poder vai para uma pessoa que vai ficar forte o suficiente para dominar o mundo. Não acho que ganhasses alguma coisa com isso. – digo ao passar as mãos pelo cabelo como forma de me acalmar.
- Aí é que te enganas. O teu poder passaria todo para mim. Eu ia poder dominar o mundo. – diz e aproxima-se. – Achas que vou deixar escapar a oportunidade que está á minha frente? – pergunta e sorri.
Começo a chorar mais do que já estava a levanto-me.
- Estás com medo? Ainda não viste nada. Não te vou matar sem te fazer sofrer. – diz e aponta-me a sua varinha. – Cruciatus! – grita
Começo a gritar e a revirar-me no chão. Nunca senti uma dor tão forte na minha vida. Começo a sentir o meu corpo a queimar. Fogo começa a sair das minhas mãos o que significa que me estou a transformar.
- Por favor, para! – suplico a gritar.
Tom Riddle apenas sorri com o meu sofrimento. A dor que sinto começa a tornar-se em ódio e a maldição imperdoável que Tom Riddle me lançara para de fazer efeito. O meu corpo começa a flutuar e com a mente atiro Tom contra a estante de livros.
- Isso, deixa o teu poder soltar-se. – diz a levantar-se. – Juntos vamos dominar o mundo.
Quando o oiço dizer aquilo perco as forças e caio ao chão. Tom Riddle corre até mim e coloca-me deitada no sofá.
- Por hoje já chega. Obrigado por teres colocado o nome de Harry Potter no cálice de fogo. – diz e sai da sala trancando-a por fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin me - Tom Riddle e Draco Malfoy
FanfictionAthena Snape sempre foi a filha perfeita com um passado traumatizante, mas quando o seu caminho se cruza com Tom Riddle, um homem maldoso, a sua vida muda por completo. Irá Draco Malfoy mudar os sentimentos de Athena? Irá Athena voltar a ser quem e...