Capítulo 34
Corro até Hogwarts e entro. Ainda consigo ouvir a música a tocar, mas já num tom mais baixo. Os alunos já foram quase todos embora, mas Draco está sentado com a Pansy. Ambos parecem preocupados. O Blaise está sentado ao lado deles, mas não com uma cara preocupada e sim zangada.
- Veem, ela está bem. Não valia a pena estarem tão preocupados. – levanta-se e vem até mim
Blaise abraça-me e aperta-me com força, mas depois solta-me.
- Não penses que não estou chateado. Podias muito bem ter recusado ir com ele. – Cruza os braços e vai embora.
Fico a olhar para ele. Alem de chato ainda é dramático.
- Não lhe ligues. – diz Draco. - Estás bem? Ele tocou-te? – olha-me de cima a baixo
- Não Draco, ele não me tocou. Só precisava da minha ajuda para uma coisa. – Sorrio.
- Ainda bem. – Diz Pansy a abraçar-me. – Estávamos mesmo preocupados. Principalmente o Blaise. Mesmo que não pareça.
- Ele não me fez mal, mas cansou-me. Preciso mesmo de um banho e de dormir. Doem-me os pés. – Reclamo
A Pansy despede-se do Draco e agarra-me na mão.
- Vamos. Tens muito que me contar.
Aceno com a mão livre a Draco e vou com ela.
Estou na biblioteca a ler um livro. Precisava de silencio para me concentrar, mas a única coisa que consegui foi sossego por cinco minutos. Tinha acabado de escolher um livro quando três pessoas entram a conversar. Harry, Ron e Hermione. Ambos estavam a falar sobre o Torneio dos Três feiticeiros. Finjo que não lhes estou a prestar atenção e oiço atentamente a conversa. Depois de cinco minutos o Ron já está a dormir. Claro que não deixa de fazer barulho. Hermione anda de um lado para o outro a tentar descobrir mais pistas acerca do desafio número dois.
- "Vem procurar-nos onde ouves as nossas vozes." – repete o Harry pela quinta vez
- O Lago Negro! – grito e eles olham-me
Levanto-me e vou até eles.
- O Lago Negro. É obvio. O torneio vai ser no Lago Negro.
Ambos se olham e Harry volta a dizer as palavras da canção:
- "Uma hora terás de procurar."
- Mais uma vez, é obvio.
- Mas é potencialmente problemático. – diz Hermione
- "Potencialmente problemático?" – pergunta Harry admirado. – Há quanto tempo não reténs a respiração debaixo de água durante uma hora? – pergunta ironicamente
A Hermione começou a dar apoio a Harry e eu afasto-me sem eles perceberem e volto a concentrar-me no meu livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin me - Tom Riddle e Draco Malfoy
FanficAthena Snape sempre foi a filha perfeita com um passado traumatizante, mas quando o seu caminho se cruza com Tom Riddle, um homem maldoso, a sua vida muda por completo. Irá Draco Malfoy mudar os sentimentos de Athena? Irá Athena voltar a ser quem e...