Capítulo 7
Acordo com a Medusa a rastejar por cima de mim.
- Já são horas de ir para as aulas, despacha-te. – diz e rasteja até fora do quarto
Levanto-me rapidamente e visto-me á pressa. Corro até á sala do professor Remus Lupin, professor de defesa contra a arte das trevas. Por milagre não cheguei atrasada.
- Bom dia alunos, hoje vamos descobrir quais são os vossos maiores medos e como os tornar em coisas engraçadas, para que seja mais fácil de os derrotar, e para isso apenas precisam de dizer "riddikulus" – Começa o professor.
- Esta aula é ridícula. – diz Draco alto o suficiente para os que estivessem mais perto ouvissem
- Neville, pode começar. – Pede o professor
O Neville então anda tímido até á frente do armário e o professor pergunta-lhe qual é o seu maior medo.
- O professor Snape. – diz arrancando gargalhadas de toda a sala
O professor então abre o armário e o Professor Snape sai de dentro do armário.
- Neville, imagina o professor snape com as roupas da tua avó e diz "riddikulus" – ordena
Neville então faz o que o professor Lupin pediu e o professor snape aparece vestido com as roupas da avó do Neville.
- Parece que o professor snape decidiu atualizar o seu guarda-roupa. – digo ao Malfoy a rir
-Muito bem alunos, atenção, façam uma fila e imaginem o vosso maior medo de uma maneira engraçada. – ordena o professor
Todos fizeram o que o professor disse, mas quando chegou a vez do Pother não correu muito bem. O seu maior medo tornou-se num dementor. O professor Lupin não deixou que nada acontecesse e pôs-se na frente do Harry e o seu maior medo transformou-se numa lua cheia que voou por toda a sala como um balão a ficar sem ar e caiu dentro do armário, que acabou fechado pelo professor Lupin.
Quando a aula acabou fui diretamente para o local onde na noite passada combinei com o Tom Riddle. Segundo ele, eu não conseguiria preparar a poção de Veritaserum sozinha, então ele ofereceu-se para me ajudar. Claro que eu não confio nele, e o que ele ofereceu agora, um dia terá de ser recompensado, mas mesmo assim vale a pena pagar o preço.
Caminho até á arvore do dia anterior e sento-me á espera.
- Athena, ainda bem que te encontro, não tivemos a oportunidade de conversar desde aquele dia, mas aconteceu uma coisa que acho que te interessa. – diz o Harry a sentar-se ao meu lado
- Harry, eu entendo que queiras falar comigo, e eu também quero falar contigo, mas agora estou um pouco ocupada. – digo um pouco apressada e a olhar para os lados
- Eu sei, é só que...
- Eu tenho mesmo de ir. – digo e levanto-me para ir ter com o Tom, que está na floresta proibida
Corro até lá e, assim que chego ao lugar combinado levo uma pancada na cabeça.
Tudo ficou escuro e a última coisa que me lembro de ouvir foi a chuva a começar a cair.
_ Quebra de tempo _
Abro os olhos lentamente e sinto tudo a andar á volta. Estou com os pés e as mãos atadas e tenho uma fita na boca.
- Não vale a pena tentares fugir. – diz a voz quando eu começo a tentar soltar-me. – Pensei que tivesse avisado o teu pai de que se ele tentasse qualquer coisa contra o meu Lord quem havia de sofrer as consequências eras tu, – destapa-me a boca - mas parece que ele não me ouviu.
- Eu não sei o que ele fez, mas eu garanto que não passa tudo de uma confusão. Ele nunca faria mal ao Tom Riddle – Começo a chorar freneticamente
- Não estou interessado nas tuas desculpas. O meu Lord deu-me indicações de que se alguém o traísse eu teria que destruir tudo que ele mais ama e matá-lo. – diz e pega na sua varinha – A tarefa até foi fácil desta vez já que a única coisa que ele mais ama e ainda está viva és tu.
Aquele ser asqueroso que me ameaçava aponta a sua varinha e começa a tortura.
- CRUCIATUS!
Começo a gritar e a tentar soltar-me, mas nada resultava. Uma dor insuportável percorreu todo o meu corpo e eu apenas queria que ele acabasse com aquilo de uma vez.
- Por favor. – Sussurro já se forças – Acaba com isto!
- Mas estava a ser tão engraçado de ver. Apenas estás a pagar pelos erros que o teu pai cometeu e nada mais. – Sorri – Avada Kedav...
- AVADA KEDAVRA! – uma voz grita
Tentei perceber que me havia salvo, mas quando se aproximava de mim perdi as forças e desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin me - Tom Riddle e Draco Malfoy
FanficAthena Snape sempre foi a filha perfeita com um passado traumatizante, mas quando o seu caminho se cruza com Tom Riddle, um homem maldoso, a sua vida muda por completo. Irá Draco Malfoy mudar os sentimentos de Athena? Irá Athena voltar a ser quem e...