Capítulo 30
- Cedric Diggory. Não pensei que um rapaz de Hufflepuff pudesse conquistar o coração de Athena Snape.
Olho em volta. A última coisa de que me lembro foi de estar com o Cedric no quarto dele. Tenho as mãos e as pernas presas a uma cadeira. A sala em que estou é escura e iluminada por uma lâmpada antiga.
- Tom. – Sussurro
- Acertaste querida. Não pensaste que te ia deixar andar livre. Ainda preciso dos teus poderes.
Caminha até ao meu campo de visão e baixa-se á minha altura.
- Sabes, ainda pensei em matar-te, mas depois a ideia de dominar o mundo contigo pareceu mais divertida.
- Eu. Não. Quero. Dominar. O. Mundo. – digo pausadamente.
- Eu. Não. Quero. Saber. – responde. – Vamos fazer um jogo. Tens duas escolhas. Podes juntar-te a mim e dominar o mundo comigo. Ou podes ver o teu namoradinho morrer no Torneio Bruxo. – ri-se. – Dou-te a oportunidade de escolheres.
Olho-o admirada. Ele não deve estar mesmo á espera que eu escolha.
- Eu não vou escolher. Nunca me vou juntar a ti, mas se tocas no Cedric podes ter a certeza de que eu te mato.
Ele levanta-se e caminha até atrás de mim. Não consigo vê-lo, mas consigo senti-lo. Ele tira o meu cabelo do pescoço e sussurra no meu ouvido:
- Tens a certeza de que não te queres juntar a mim querida?
O meu corpo arrepia-se.
- Eu sei os efeitos que eu tenho sobre ti. Sei que não és capaz de resistir.
Não me mecho. Não sei o que dizer.
- Diz que não e eu não te toco mais.
Beija-me o pescoço.
- Queres que pare? – sussurra.
Não consigo dizer nada. Tom Riddle desfaz o nó que me prendia as mãos.
- Estás livre para ir. Se quiseres, é claro.
Desfaço o nó dos meus pés, mas não me levanto. Tom Riddle caminha de novo até á minha frente e puxa-me fazendo-me ficar de pé.
- Queres que pare? – volta a perguntar
Volto a não responder.
- Claro que não queres. – diz e ri-se
Tom toca na minha cara e beija-me.
Quando sinto os seus lábios nos meus afasto-o. Não vou cometer o mesmo erro da última vez.
- Não toques no Cedric ou eu juro que te mato.
Tom Riddle ficou sem reação. Percebi que ele não estava á espera que eu o recusasse.
Abro a porta da sala onde estávamos e esta dá para Hogwarts. Quando entro em Hogwarts a porta fecha-se e desaparece magicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin me - Tom Riddle e Draco Malfoy
FanfictionAthena Snape sempre foi a filha perfeita com um passado traumatizante, mas quando o seu caminho se cruza com Tom Riddle, um homem maldoso, a sua vida muda por completo. Irá Draco Malfoy mudar os sentimentos de Athena? Irá Athena voltar a ser quem e...