17

1.3K 81 4
                                    

                                                                                      Capítulo 17



Corro a tentar fugir ao lobo que me persegue, mas mesmo a correr o mais rápido que posso sou apanhada e atirada ao chão cheio de neve. Ele cheira-me e prepara-se para atacar, mas assim que começa a abrir a boca para me atacar é acertado com uma bala que o mata.

O meu sonho está a repetir-se de novo.

Grito o mais alto que posso e o homem que me olhava sorri.

- Não vale a pena gritar. Se estás aqui é porque não percebeste o meu recado da última vez. – diz

- Eu percebi muito bem. O senhor é maluco. Deixe-me ir. – Peço

Esse homem aproxima-se de mim e pega-me pelo braço.

- Solta a chama dentro de ti! – Grita – Ninguém vai estar lá para te salvar. És tu contra o mundo! Solta a chama dentro de ti!

Solto-me dos seus braços e dois lobos chegam-se perto de mim. Desta vez o homem não os mata e o medo começa a passar por todo o meu corpo.

- Solta a chama dentro de ti! – volta a gritar e os lobos atacam-me.

Caio no chão e os lobos saltam para cima de mim. Sinto uma ardência na minha cabeça. Assim que começo a sangrar sinto-me zonza.

Acordo no mesmo lugar da outra vez. Olho em volta e duas pessoas olham-me com atenção. Bellatrix lestrange e Tom Riddle.

Levanto-me e tento fugir, mas sou impedida por Tom Riddle que lança um feitiço que me faz cair no chão.

- Filha. Estás tão crescida. É uma pena que o teu pai me tenha denunciado. Não tive a oportunidade de te ver crescer. – diz Bellatrix tocando na minha cara

Desvio o olhar dela para Tom Riddle. Este olha-me e sorri como forma de incentivo.

Abraço a minha mãe e em seguida levanto-me.

- Temos assuntos a tratar filha. Eu e o Lord Voldemort temos uma tarefa para ti. – diz a minha mãe

Concordo com a cabeça e sigo-os. Eles levam-me até uma casa enorme, mas antiga. Dentro da casa levam-me até uma sala de jantar ocupada por uma mesa. Tom Riddle sentou-se e pediu para que nos sentássemos.

- Eu tenho uma pequena tarefa para ti Athena. – diz Tom. – Já fiquei a saber do Torneio dos Três Feiticeiros. Sei que são três provas extremamente perigosas, o que seria uma ótima ocasião para tentar matar Harry Potter. Quero que to ponhas o nome dele no Cálice de Fogo.

Olho-o sem acreditar no que me acabara de ser pedido.

- Eu não vou fazer isso. O Harry é meu amigo! – digo e levanto-me. – se depender de mim o Harry não vai correr nenhum risco.

Bellatrix começa a rir-se e diz:

- Alguém gosta do Harry Potter.

Tom Riddle levanta-se e bate com as mãos na mesa fazendo a minha mãe parar de rir.

- A Athena não gosta do Harry! Está apenas a querer ser uma boa pessoa, mas as coisas não funcionam assim. Tens a minha marca por isso tens de me obedecer. – diz. – Hoje dormes aqui. Vais ficar e pensar num plano para pores o nom do Harry no cálice de fogo. Amanhã voltas para Hogwarts.

_ Quebra de tempo _

Estou a tentar pensar num plano para pôr o nome do Harry no cálice de fogo. Não queria ter que fazer isto, mas não tenho outra opção. Enquanto penso em alguma coisa Tom Riddle entra no quarto e não diz nada.

- Perdeste alguma coisa? – pergunto

- Não te quero ver perto do Harry Potter. – diz autoritário

- Não és tu que decides se eu posso ou não estar perto dele. – digo

- Eu não vou voltar a repetir. Se te vejo perto do Harry vais sofrer as consequências. – Avisa

- Isso são ciúmes? Nunca pensei ver o Lord Voldemort, o mais temido bruxo com ciúmes. – digo e rio-me

Ele não responde e apenas se aproxima.

Olho-o nos olhos e ele puxa-me para um abraço.

- Eu não quero que tu andes perto dele porque se vocês se aproximarem mais vais sofrer com a morte dele. – diz. – Eu não queria ter de te obrigar a fazer isto, mas tem mesmo que ser. – diz

Não lhe respondo e abraço-o com mais força. Ele olha-me nos olhos e recua.

- Eu não posso. Se nós ficássemos juntos só te ia causar dor. Desculpa. – diz e saí. 

Ruin me - Tom Riddle e Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora