53

671 38 0
                                    


Depois de sermos descobertos as coisas não voltaram a ser as mesmas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de sermos descobertos as coisas não voltaram a ser as mesmas. O Draco não me olha na cara e o Blaise deixou de falar comigo. Entretanto as regras na escola começavam a ficar mais descontroladas. Depois de ter poder absoluto a Dolores tem estado mais insuportavel que nunca e decidiu que os pessoas de sexos diferentes não podiam estar a menos de 20 centimetros de distancia. Claro que se ela esperava que os relacionamentos dentro de Hogwarts rompessem estava bem enganada. Agora sempre que alguem quer namorar tem que o fazer ás escondidas, mas não o deixa de fazer.

Quanto ao Tom Riddle, não me voltou a incomodar, o que me deixa incomodada. Ele não costuma ficar tanto tempo sem dar sinal, e quando o faz depois de um tempo volta mais forte do que nunca. A unica coisa que temo é que ele me torture até eu lhe dar o cristal, já que ele não me pode tirá-lo á força.

Enquanto andava pelos corredores ouvi vozes vindas da rua. Corri para a janela para perceber o que estava a acontecer e percebo que é uma luta. Preferi não me meter e continuei o meu caminho até á sala do meu pai. Há algum tempo que tenho sentido dores de cabeça fortes e tenho tido o mesmo sonho repetidamente. Pode ser que ele saiba o que está a acontecer.

Bati á porta e ouvi-o dizer que podia entrar. A porta range ao abrir e enquanto caminho até á sua mesa o chão faz barulho.

- Precisas de alguma coisa? - pergunta

Aceno que sim e sento-me. Ele olha-me um pouco confuso e eu começo a falar.

- Há cerca de três meses atrás começei a ter um sonho estranho. Todos os dias ele repetia-se, mas quando acordava a unica coisa de que me lembrava era de uma pessoa a olhar-me. O problema é que essa pessoa tinha a cara toda desfocada e a unica coisa que eu conseguia ver eram os seus olhos. Pretos como a noite.

- O que é que eu tenho a ver com os teus sonhos esquesitos? - pergunta-me 

Reviro os olhos com a sua arrogância. 

- Se me deixares terminar entendes. - ele acena com a cabeça para eu continuar. - Depois de algum tempo eu deixei de ter esses sonhos, mas ás vezes quando fechava os olhos a unica coisa que me vinha á cabeça eram aqueles olhos. - faço uma pausa e respiro fundo. - Passados alguns dias os sonhos voltaram e o que mais me incomoda é que eu sei exatamente a quem eles pertencem... Tom Riddle.

Quando disse o nome do bruxo o meu pai levanta-se e tranca a porta da sua sala. 

- As paredes têm ouvidos. - diz e volta a sentar-se

Eu não queria ter de lhe contar sobre a profecia e sobre tudo o que estava a acontcer na minha vida, mas também sabia que se o fizesse ia-me sentir muito sobrecarregada com tudo. 

- Eu não te queria contar isto porque sei que só de saberes corres perigo, mas eu não consigo mais aguentar calada. 

- Continua. 

- Desde que conheci o Tom Riddle a minha vida mudou. O que ele me contou mudou-me. Eu faço parte de uma profecia. - Ele arregala os olhos. - Eu faço parte da profecia dos corações de fogo. 

Ele ri-se, mas quando percebe que não estou a brincar para. 

- Não podes estar bem. Claro que não fazer parte da profecia! - diz nervoso e levanta-se. - És apenas mais uma pessoa que se deixou levar pelo Lord Voldemort. 

Enquanto ele anda pela sala a negar tudo que eu disse levo a mão ao bolso e tiro o cristal. 

- Acho que isto prova o que eu acabei de dizer. - mostro-lhe o cristal reluzente. 

Ele abre a boca para dizer alguma coisa, mas não diz nada. 

- Eu sei que não te devia ter contado. - digo. - Mas eu só queria que soubesses o porquê de eu andar tão afastada. 

Ele não diz nada e abraça-me. Sinto-me protegida nos seus braços. Todo o peso da minha vida liberta-se nos seus braços e eu sinto-me feliz. 

Ele acaba por me soltar.

- O Tom Riddle também faz parte desta profecia, não faz? - pergunta

Aceno que sim com a cabeça e juro que vi uma lagrima escorrer pela sua cara. Ele vira-se para a parede e respira fundo. Depois de algum tempo em silêncio vira-se e diz: 

- Tens de fugir. 


-------------------------------------------------------------------------


Desculpem por ter estado tanto tempo sem atualizar a fanfic. Não tenho tido motivação nenhuma para escrever estes ultimos meses e estava a ficar sem ideias. 💗

Ruin me - Tom Riddle e Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora