Capítulo 27
- Athena, nunca te ensinaram a não confiar em ninguém? Como pudeste ver o Draco está do meu lado. – diz a enfermeira a mudar de forma
Era Tom Riddle. Ele enganou-me mais uma vez. Ponho-me de pé e tento gritar, mas Tom tapa-me a boca.
- Atreve-te a gritar e eu mato-te agora. – Ameaça
- Queres saber, mata-me! A minha vida não podia ficar pior! Mata-me! – Grito
Tom Riddle olha-me e sorri.
- Cala-te. – Sussurra
Continuo a gritar e ele beija-me. No começo tentei afastá-lo. Bati-lhe no peito e tentei empurrá-lo, mas ele não se mexeu. Acabei por ceder. Sabia que a qualquer momento o Blaise podia entrar pela porta para ver porque é que eu demorava tanto tempo, mas nada naquele momento importava. Tom Riddle deita-me na cama e deita-se por cima de mim, mas antes que alguma coisa pudesse acontecer o Blaise grita.
- Athena, demoras muito.
Afasto Tom Riddle e grito:
- Já estou quase pronta.
Levanto-me e começo a tirar a roupa de enfermaria e a vestir o meu uniforme.
- Podes parar de olhar? – peço a Tom Riddle
Ele não se mexe e continua a olhar para mim.
Quando acabo de me vestir olho para ele e digo:
- Se me tocas mais alguma vez eu mato-te. E não estou a brincar. Não quero que encostes mais um dedo que seja em mim.
Ele ri-se e levanta-se.
- Até podia fazer isso, mas acho que tu não ias gostar. Eu sei que tu sentes alguma coisa com o meu toque. Sei que te arrepias quando me vês e que sentes borboletas na barriga quando eu te beijo, por isso não me venhas pedir para fazer uma coisa que tu não consegues fazer. – diz e desaparece.
- Filho da Puta. – Sussurro
Saio da enfermaria quase a chorar e abraço o Blaise.
- O que se passou? – pergunta preocupado.
- Sinto-me envergonhada. Eu caio sempre na mesma armadilha. – digo e limpo uma lagrima
- O que aconteceu? – pergunta
- O Tom Riddle apareceu.
- O quê? – grita. – Não me digas que fizeste o que eu estou a pensar.
Olho para baixo como forma de resposta.
- Athena, ele causa alguma coisa em ti, isso é obvio, mas não podes rebaixar-te ao ponto de deixares que ele faça o que quiser de ti. Tens que ter mais atitude. Saber dizer não.
- Tens razão. Desculpa.
- Não me tens que pedir desculpa a mim. Tens que pedir a ti própria. Tens um rapaz incrível que gosta de ti e mesmo assim cedes ao Tom Riddle. O Cedric gosta de ti. – diz
- Eu sei. – respondo
- Vá, vamos para as aulas que já estamos atrasados. – Diz e passa o braço pelo meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin me - Tom Riddle e Draco Malfoy
FanfictionAthena Snape sempre foi a filha perfeita com um passado traumatizante, mas quando o seu caminho se cruza com Tom Riddle, um homem maldoso, a sua vida muda por completo. Irá Draco Malfoy mudar os sentimentos de Athena? Irá Athena voltar a ser quem e...