37

891 54 0
                                    

Capítulo 37

Quando percebo que encontrei o Cristal sinto medo. Não só por ter um cristal poderoso nas minhas mãos, mas também por saber do que ele é capaz de fazer. Quando penso em contar ao Tom que encontrei o cristal lembro-me do que o Blaise disse. Não quero depender do Tom para nada e por isso não vou contar que tenho o cristal.

Guardo-o no bolso e procuro o cavalo branco para voltar para casa. Procuro por todo o lado e não o encontro. Estava sozinha e abandonada. Sem nenhuma outra alternativa entro dentro da floresta para voltar a Hogwarts.

O meu poder já perdeu a força. Como já estou mais calma a intensidade dele diminuiu. Começo a tremer de frio. Já não tenho nada para me aquecer. Depois de andar tanto a única coisa que me apetece é fazer uma pausa. Sento-me no chão e coloco a mão no bolso para ver o cristal. Tiro-o para fora e ele emite uma luz vermelha linda. O seu poder é tão forte que eu consigo senti-lo só de olhar para ele. Ainda não sei bem o que fazer com ele. Talvez faça um colar para o guardar perto de mim e não correr o risco de alguém o levar. Claro que essa hipótese é muito perigosa. Se alguém que sabe da existência dele o vê vai querer tirar-mo. A outra hipótese seria contar ao Tom. Ele com certeza teria um plano. Mas claro, a conversa que tive com o Blaise hoje de manhã elemina essa hipótese.

Levanto-me depois de cinco minutos. Já está a escurecer e ainda não vou a metade do caminho.

Depois de mais de uma hora e meia a andar finalmente chego a Hogwarts. Quando passo pelos alunos nos corredores eles olham-me assustados.

Quando finalmente chego ao meu dormitório a Pansy levanta-se. Ela caminha até mim e abraça-me.

- Estava tão preocupada contigo. Pensei que depois da discussão que tiveste com o Blaise poderias tentar cometer alguma loucura.

Solto-me do abraço da Pansy e digo:

- Eu estou bem. Só fui dar uma volta pela floresta.

- Sim, mas estávamos todos preocupados.

Caminho até á minha cama e deito-me.

- Estou mesmo cansada. – Reclamo. – Depois de andar por tanto tempo preciso de dormir no mínimo dez horas.

- Pois sinto muito, mas acho que isso não vai acontecer. Ainda temos que tratar da tua cara.

A minha cara. Tinha-me esquecido por completo. Era por isso que estavam a olhar daquela maneira para mim no corredor.

Levanto-me e vou com a Pansy.

- Sabes, o Blaise ficou a sentir-se muito mal depois da vossa discussão. Acho que ele não queria dizer aquilo. Ele só está preocupado contigo.

- Sim, mas isso não lhe dá o direito de decidir se as minhas escolhas são corretas ou erradas. 

Ruin me - Tom Riddle e Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora