5 anos passaram desde meu primeiro dia de aula em Hogwarts. 5 anos do meu primeiro ano. O único ano que eu fui ao colégio, pois não fui no segundo, terceiro, quarto e nem no quinto.
O motivo? Como sempre, estraguei tudo e machuquei alguém sem querer, já que na época eu era uma criança de 11 anos e não sabia controlar meus poderes, algo que hoje eu sei e muito bem, por consequência de 4 anos de aulas particulares em casa dadas pelo Remus e Lily.
Muita coisa mudou nesse tempo...vou atualizar vocês.
No primeiro ano eu fiz amigos que confio de olhos fechados: Draco Malfoy, Pansy Parkinson e Blaise Zabini. Tive outros amigos, claro, mas esses eram os meus confidentes. Inclusive passaram todas as férias comigo até agora.
No primeiro ano eu por acidente machuquei um menino da Sonserina, Mattheo Riddle, na sala comunal. Ele não ficou com raiva nem nada do tipo, mas o medo presente em seu olhar já dizia tudo. Se eu não aprendesse a controlar isso, iria ferir gravemente alguém em algum momento. Fiquei aterrorizada e me recusei a voltar à Hogwarts antes de aprender tudo que eu preciso saber sobre minha magia.
Durante as férias que meus amigos passaram aqui em casa algo mudou entre mim e o Draco, no ano passado. Eu sempre tive uma quedinha por ele, não adiantava esconder isso de mim mesma, mas escondi muito bem dos outros até o momento que a Pansy mandou o Draco me beijar no jogo de verdade ou desafio no ano anterior.
Então começamos a namorar.
E terminamos no mês passado.
Sim, rápido.
Durou apenas alguns meses, tínhamos sentimentos pelo outro mas discutíamos muito. E nem eu nem ele tínhamos paciência pra ter um relacionamento cansativo assim. Eu não podia virar a cara que ele já ficava com aquela feição emburrada pelo resto do dia até eu magicamente adivinhar o que o incomodava tanto. Era cansativo. Então terminamos amigavelmente, e por incrível que pareça, nossa amizade continuava exatamente a mesma.
Outras pessoas que sempre estavam aqui em casa eram Ron Weasley e Hermione Granger, os melhores amigos do Harry. Eu me dava super bem com eles, mas não era nada em comparação aos meus amigos. Depois do primeiro ano não vi mais os Gêmeos Weasley já que não fui pras aulas e eles não eram tão proximos do Harry, mas soube que eles são o caos da Mcgonagall, coitada.
E cá estou eu, me preparando para ir de volta às aulas depois de 5 anos. Iria começar meu sexto ano. Não sou mais a garotinha preocupada com a reputação e se teriam medo dela que eu era no meu primeiro dia de aula.
Estou pouco me fodendo. Que tivessem medo.
Amarrei a gravata verde no pescoço e me olhei no espelho. Algo na minha aparência estava me incomodando. Com certeza não era o cabelo, que estava cortado acima dos ombros como sempre desde o ano passado. Nem o uniforme. Peguei o delineador no estojo de maquiagem e passei nos olhos.
Agora sim.
Peguei minhas coisas e fui pra cova dos leões -que era como eu costumava chamar qualquer cômodo onde todos da família estivessem reunídos, por que todos eram da Grifinória.
-Harry, querido - escutei Sirius falando na sala de estar- se algum desses meninos da sua escola encostarem na sua irmã, amaldiçõe-o, pode dizer ao Dumbledore que fui eu que mandei.
-Pai! -falei entrando no cômodo- pare com isso viu, se eu quiser beijar alguém eu vou, e não vai ser o Harry que vai me impedir.
Remus termina de assar as torradas e fala:
-Padfoot, sente e cale a boca, deixe Brenna viver. Senão vou te botar na casinha de cachorro de novo. -sim, ele já tinha feito isso.
No mesmo instante Sirius se cala e se volta para seu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE BLACK -George Weasley
FanfictionBrenna Black é a herdeira de Salazar Sonserina e está de volta à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts após anos afastada devido a um incidente envolvendo seus poderes. Ela terá que lidar com um colega de quarto um tanto...irritante. Mas essa trage...