50- guerra.

1.3K 151 586
                                    

penúltimo capítulo! O CAPÍTULO FINAL JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!

BOA LEITURA, BOA SORTE, recomendo a vocês pegarem uns lencinhos😉🧡

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

POV: Brenna

[Pansy estava no chão, sangue jorrando de seu peito. Um Sectumsempra.

Não penso nas consequências nem por um segundo antes de jogar minha espada para George e deixar o enorme Lobo dentro de mim tomar o controle. ]

Hogwarts estava um caos. Todos gritando e correndo de um lado para o outro, atacando uns aos outros. Os que estavam conosco tentavam tirar os Anéis de Tenebris dos dedos de quem os possuía.

Quando viro o lobo, sinto a magia tomar conta do meu corpo. Estava livre.

Eu sentia em cada pedaço do meu ser o libertar da besta grandiosa dentro de mim. Essa besta uiva para todo aquele fogo e destruição, faminta.

Vou na direção de Tom Riddle.

Eu iria vingar Pansy, ela conseguindo sobreviver ou não.

-------------

POV: George

Tudo aconteceu muito rápido. Não tinha como evitar.

O sectumsempra indo em direção à Pansy, outro em minha direção. Eu quase consegui desviar, mas acabei sendo atingido na orelha.

Grito para Brenna, vendo a lateral do seu corpo jorrar sangue. Seus olhos se encontram com os meus e vejo o horror refletir neles.

Então apontei para Pansy, e aquilo em seu rosto sumiu.

Brenna não tinha medo. Fúria tomou conta de seus olhos e do seu corpo. Quando ela se transforma no Lobo, sei que só duas coisas poderiam acontecer ali:

Ou ela mataria Tom Riddle, ou morreria.

Vejo-a correr e então a perco de vista ao ver Fred em minha frente, indo em direção à Pansy. Ele tinha dois frascos na mão.

Porra, sinto minha visão escurecer seguido à uma dor alucinante na lateral do rosto. Minha orelha estava destruída e sei que nunca mais escutaria algo por esse lado também.

-Alguém ajuda aqui, cacete! -ouço Fred gritar em cima do corpo de Pansy, sussurrando algo para a menina em seguida.

Nossos olhos se encontram e ele joga um frasco para mim.

-O que é isso? -grito para ele, abrindo o frasco com o líquido azul dentro.

-Vai ajudar na dor e a estancar o sangue por um tempo -ele volta a olhar Pansy, e logo Remus o alcança, fazendo algum feitiço na garota.

Vejo Snape caminhar em direção às costas de Fred de longe, com a própria varinha estendida. Em algum lugar próximo ao castelo, ouço pessoas gritarem. Atrás dele estavam Mattheo e Nott.

-Ataquem quando eu disser -ele ordena, o anel preto reluzindo em sua mão.

Mesmo que fosse inútil, coloco na frente de Fred. Provavelmente o matariam depois que eu estivesse morto.

PURE BLACK -George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora