votem no capitulo e comentem bastante pfvvv!!
boa leitura:)
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
POV: Brenna
*2 horas depois*
No momento eu só tinha certeza de três coisas:
Primeira: essa festa de hoje ia ser foda.
Segunda: essa aula estava insuportável.
E terceira: eu não faço a mínima ideia de como eu vou olhar pra cara do George depois de nós dois quase nos beijarmos mais cedo.
Ele estava agindo como se nada tivesse acontecido. Que assim seja, então.
Agora eu estava na aula de Herbologia, que era compartilhada com a Lufa-Lufa.
Estávamos aprendendo sobre graus de envenenamento, e eu não poderia estar mais entediada.
Na verdade, poderia sim. Se a aula não fosse em duplas eu provavelmente já teria morrido de tédio. Mas pra minha sorte, a professora fez duplas hoje, e eu estava acompanhada de um lufano, Cedrico Diggory.
Lembro que Harry disse que ele falou bem de mim, então me sinto mais confortável. Ele era bem alto-astral, gentil e sinceramente?
Ele era um gato.
Sua pele era clara e seus cabelos e olhos eram castanho-claros, num tom bem bonito.
Percebi que ele me olhava de um jeito um pouco diferente mas fingi não perceber.
A professora estava dando início ao assunto, e escutávamos atentamente.
-Os envenenamentos de primeiro grau são ocasionados por plantas que possuem um pus tóxico que causam dores localizadas ou deixam feridas externas no corpo. -a professora Sprout era uma mulher robusta e gentil, que estava falando a uns 10 minutos sobre a matéria -Um excelente exemplo de grau um são as Bubotúberas.
-Você tá entendendo alguma coisa do que ela falou? -Cedrico diz, parecendo meio perdido também.
-Sinceramente? Não. -ele ri, e eu lembro que tenho que chamar o máximo de pessoas possíveis pra festa de hoje. -Ei, hoje a gente vai ter uma festa...tá a fim de ir?
-Festa? Claro. Onde e que horas? -ele parecia animado, era fofo.
-Bom...na câmara secreta. Vou abrir a entrada pra todos, às 22 horas. -ele arregala os olhos.
-Na câmara secreta? Merlin. -eu rio da reação dele.
Sim, poderia dar merda. Mas eu não ligo.
-Mas estarei lá.
-Ótimo. -dou um sorrisinho.
Quando digo isso a aula chega ao fim, e nos levantamos.
-Te vejo lá então. -ele sorri, esperando uma resposta.
-Sim, te vejo lá.
Agora era o almoço, mas eu estava sem fome, já que comi demais no café da manhã por causa do nervosismo, consequência do que aconteceu mais cedo.
Sério, se George Weasley te olhasse e tocasse daquele jeito você entenderia.
E quando ele pegou no meu queixo e falou "Ei, eu fiz uma pergunta pra você"? Nossa senhora, eu achei que ia desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE BLACK -George Weasley
FanfictionBrenna Black é a herdeira de Salazar Sonserina e está de volta à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts após anos afastada devido a um incidente envolvendo seus poderes. Ela terá que lidar com um colega de quarto um tanto...irritante. Mas essa trage...