31- sob as estrelas

5.4K 634 1.4K
                                    

MANO!!! Pure Black bateu 90K!!!! eu amo muito vocês que sacooooooo🧡

boa leitura, podem surtar, eu deixo :)

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

POV: George

Eu tenho um pequeno problema com os meus pensamentos. Bom, não sei se era exatamente um problema, mas provavelmente sim.

Eu penso demais em muita coisa durante um longo período de tempo e acho que estou enlouquecendo por isso.

Claro que eu estou falando de Brenna.

Só isso me fazia sentir completamente vulnerável mas ao mesmo tempo seguro.

Me fazia sentir como se estivesse enlouquecendo mas ao mesmo tempo estivesse totalmente são.

Como entre o inferno e o paraíso, tudo ao mesmo tempo.

Mas acima de tudo, ela me fazia sentir em casa. Como se bastasse somente ela pra me fazer sentir completo.

Olho pro seu rosto sereno apoiado no meu peito enquanto ela dorme e acaricio seus cabelos com os olhos fechados.

Olho pra poção de ressaca, que peguei de madrugada na enfermaria, e espero Brenna acordar para ela tomar.

Não demora muito pra isso acontecer, pois uns 20 minutos depois quando estou quase cochilando de novo sinto um beijo na minha bochecha.

-Bom dia, idiota. -ela sorri pra mim com a expressão atordoada. -Minha cabeça tá explodindo. Vou morrer, juro que vou.

Pego a poção e estendo pra ela enquanto ela choramingava. Dramática.

-Bom dia, linda. Toma. -ela pega da minha mão e vira a poção de uma vez, fazendo careta por causa do gosto amargo.

-Desculpa por ontem.

-Pelo quê? -não me lembro de ela fazer nada de errado.

-Por ter te dado trabalho. Você teve que me dar banho e esperou eu vomitar. -ela se deita na cama, cobrindo a cara com o travesseiro -E me carregou pelo corredor.

-E eu faria de novo. -era verdade -Você estava mal, eu tinha que cuidar de você.

Ela sorri pra mim e me abraça, dando um beijo no meu rosto.

-Você admitiu que ama dormir comigo ontem. -ela arregala os olhos no mesmo instante.

-O que? Não admiti não. -ela desvia o olhar e cruza os braços -Para de inventar coisa.

-Não estou inventando. Você falou. -sorrio e ela bufa, se levantando da cama.

-Você está fedendo, Weasley. -ela sorri, piscando pra mim -Vá tomar um banho.

A frase que começou tudo. Não consigo não sorrir quando escuto ela falando isso.

-Vou fingir que não sei que você só falou isso pra desviar do assunto. -ela sorri ao me escutar dizer a mesma frase que falei no primeiro dia que nos vimos esse ano.

É estranho o jeito que algumas coisas começam. Sempre no momento e do jeito mais inesperado.

------------

Saio do banho e encontro Brenna me esperando para tomar o dela, e ela o faz.

Olho ela sair com os cabelos molhados e com a camisa branca do uniforme, a saia verde e preta e a gravata jogada no pescoço.

-Você tá linda. -ela me olha enquanto arruma a cama.

-Estou igual a todos os dias.

-Justamente. -ela revira os olhos e vem em minha direção, colando os lábios nos meus.

PURE BLACK -George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora