28- primeira noite

7.3K 602 2.1K
                                    

boa leitura🧡

Leo:

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

POV: George

-Esse é Leonard McKinnon, o novo colega de vocês. -Dumbledore diz quando um garoto loiro aparentemente da nossa idade chega ao seu lado, recebendo do diretor leves tapinhas nas costas.

Olho pro menino, que parece olhar pra todo mundo como se procurasse alguém.

Filch traz o chapéu seletor e Dumbledore diz que ele será selecionado para a sua casa.

O chapéu toca a cabeça do Leo e fica uns segundos com a expressão pensativa, mas logo grita:

-Grifinória! -todos aplaudem.

Leo pergunta algo para Dumbledore, que o responde e logo volta a se sentar. Esperamos ele se sentar na nossa mesa mas ele vai em direção à mesa da Sonserina, se sentando no lugar vazio ao lado de Brenna.

Ela está com um sorriso enorme no rosto quando dá um longo e apertado abraço nele. Logo eles se separam e ele passa o braço ao redor do ombro dela, que olha pra Blaise e em seguida pra mim, sorrindo.

-Ih, aquilo ali tá estranho. -Fred diz, me irritando.

Não respondo e pego uma torrada, sentindo o sabor na minha língua e me distraindo com aquilo.

-Alguém tá com ciúmes hein? -Rony diz -Mordeu a torrada com tanta força que achei que fosse quebrar os dentes.

-Cala a boca, Ronald. -olho pra mesa da sonserina de novo e vejo todos rindo do novato e de Blaise, que estavam tentando tomar o suco da taça sem usar as mãos, apenas com a boca.

-Que intimidade. -Ginny diz, como se lesse minha mente -Nem parece que se conheceram agora.

-Eles não se conheceram agora. -Hermione fala -Pansy, Blaise e Draco sempre passam a maioria dos dias na casa de Brenna nas férias, assim como as amigas da mãe do Harry e o filho delas.

Olho pra Harry e vejo que ele está concentrado demais na torta que ele nem estava comendo.

Aí tem coisa.

-Harry? O que foi? -pergunto, tentando arrancar informação dele.

-Nada. Não me dou muito bem com ele. -ele diz apenas isso, fazendo Fred franzir as sobrancelhas.

PURE BLACK -George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora