49- a batalha

2.3K 211 360
                                    

comentem e votem!

boa leitura heinn🧡

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

POV: Brenna

Li muitos livros durante os anos em que fiquei afastada de Hogwarts. Romance, fantasia, mistério, terror...

Li livros onde havia Guerra. Mortes, dor e sofrimento. Os três elementos mais presentes nesses livros.

Nunca pensei que iria vivenciar tudo isso. A guerra.

Bom, nem tudo é como pensamos.

---

-O que você quer dizer com "Estamos sozinhos"? -Leo é quem faz a pergunta.

Acabamos de sair da aula de DCAT e estamos reunidos no meu dormitório e de George, todos perdidos e sem saber o que fazer depois de descobrirmos que todos os responsáveis estão usando o Anel de Tenebris.

-Que estamos sozinhos, inferno! -Draco esbraveja.

Podemos dizer que ele está surtando um pouco.

-Dray, se acalma -Harry coloca sua mão no ombro de de Draco, o acalmando.

-Me acalmar? -ele solta uma risada, direcionando o olhar pra mim -Quem vai resolver isso? A Brenna? Ela vai fazer o que?

-Estamos tentando resolver isso, cara -Fred diz a ele, com os braços ao redor de Pansy. -Não se estressa.

-E a Brenna é a pessoa que mais pode nos ajudar agora -Leo diz. -Ela é inteligente e tem todo aquele negócio de...

-De o quê? Ela não consegue matar ninguém, não conseguiria nem se quisesse.

-Você diz como se fosse uma ofensa -é a primeira vez que falo algo desde que saímos da aula. -E matar Tom Riddle não resolveria nada. Ninguém aqui é assassino.

-Isso -agora George falava. -Só faremos isso se for nossa vida contra a dele.

George acariciava meu ombro com a ponta dos dedos, os seus braços fortes ao redor de mim tentavam me transmitir sua calma.

Eu realmente estava precisando. A ponta dos meus dedos estão em carne-viva de tanto que os mordi de nervosismo e meu cérebro era pura confusão, milhares de fios coloridos emaranhados entre si, brigando por quem tomava o controle.

Draco olha pra mim, a esperança era algo que faltava em si. Não o julgo.

-Você é impulsiva. Faz coisas que não deveria. Você nunca pensa nas consequências de nada, por isso faz tanta merda no processo. Eu te amo, Brenna. Você é minha irmã, mas...

-Sim, eu sou -digo em meio à suas palavras.

-Mas -ele continua -você vai acabar nos fudendo desse jeito.

Sei que ele estava certo. Não rebato. Apenas digo:

-Eu sei. Eu sei que errei muitas vezes, mas...eu acho que prefiro errar do que...do que fazer coisas das quais eu não acredito. Desculpa se eu...

-Só tenta não pôr nenhum de nós em perigo quando estiver fazendo a primeira coisa que passar pela sua cabeça só pra provar algo pra si mesma.

-Draco, cala a boca -George diz. -Não fala isso da sua irmã, vê se cresce um pouco.

Draco apenas o encara como se não o reconhecesse. Ele sequer parecia ser ele mesmo.

PURE BLACK -George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora