24- chama acesa

6.8K 684 1.6K
                                    

votem no capítulo e comentemm:)

boa leitura🧡

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

POV: Brenna

-O quanto você ficaria com raiva se eu te beijasse agora? -seu olhar febril desce pra minha boca.

-Muito. -ele começa a tirar a mão -Mas eu sempre estou com raiva de você mesmo.

Um sorriso surge em seu rosto e ele me puxa pra perto de si.

Minha respiração dispara e meu corpo se arrepia dos pés à cabeça no momento em que sinto seus dedos se contraírem de leve em minhas costas ao mesmo tempo em que a outra se prendia em minha nuca.

Num puxão delicado ele leva meu rosto para junto do seu e nossos lábios se unem num beijo nada gentil.

Meus dedos se prendem em seus cabelos ruivos e me aproximo mais dele, até sentir que todas as partes do meu corpo estivessem coladas no seu.

Ele curva a cabeça, aprofundando o beijo, e reprimo um gemido quando sinto sua língua em contato com a minha depois de tanto tempo.

George começa a empurrar o corpo contra o meu, tentando me fazer deitar na cama, mas eu afasto meu rosto do seu e nego com a cabeça.

Empurro seu peito com o indicador e o faço se sentar com a cabeça encostada na cabeceira, e me sento em seu colo, sentindo seu membro já rijo embaixo do meu quadril.

Suas mãos exploram por baixo da minha blusa enquanto nos beijamos, me fazendo estremecer quando seus polegares provocam meus mamilos.

Ele pega a varinha na mesa de cabeceira e murmura "Abaffiato".

Tiro a sua camisa e paro para observar seu peito e abdômen definido, e quando me curvo pra beija-lo novamente ele afasta meu rosto para retirar minha camiseta também.

O observo olhar meu corpo com os lábios levemente boquiabertos e sinto a pressão crescer em seus quadris.

-Já disse o quanto você é linda? -ele diz, passando lentamente os dedos pelo meu pescoço e os descendo, passando pela minha clavícula, seios, barriga e os aperta em minha cintura.

-George eu... -fecho os olhos e minha voz trava quando sinto sua língua quente passar pela lateral do meu pescoço, e esqueço completamente do que ia dizer.

Sinto seus lábios roçarem no meu ouvido e ouço sua voz rouca perguntar:

-Você o que? Diz. -ajeito meu quadril no seu, fazendo-o murmurar.

Tombo a cabeça pro lado para dar-lhe mais espaço para beijar meu pescoço, mas ele não o faz. Em vez disso, sinto seus lábios cobrirem meus seios, os provocando com a língua, o que me faz gemer baixinho.

-Quero te fazer gemer meu nome hoje. -ele diz, voltando os lábios pra perto do meu ouvido.

Seus olhos encontram os meus e suas mãos se apertam com firmeza em meus quadris. Nego com a cabeça.

-Tenho uma ideia bem melhor. -dou um sorriso malicioso pra ele, que estreita os olhos. -Levante os braços.

Ele me olha com desentendimento mas mesmo assim o faz, e pego minha varinha que estava ao nosso lado na cama.

PURE BLACK -George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora