44- conforto

3.3K 305 433
                                    

Boa leitura, amores🧡

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

POV: Brenna

*15 dias depois*

-Você tacou fogo nele? -Remus me adverte, exasperado -Brenna!

Faltavam 15 dias para o natal e hoje os pais de todos os alunos do nosso ano foram chamados para uma reunião anual.

Eles almoçariam aqui conosco antes da reunião e eu, George e Draco estávamos comendo com Remus e Sirius.

George já havia comido com seus pais e seus irmãos, e então veio passar o finzinho do almoço conosco. Depois falaríamos com Molly do namoro, pois ela já sabia que estávamos namorando mas eu ainda não tinha falado com ela.

Todas as famílias estavam separadas assim, comendo juntas entre si -ou não.

Como Lucios Malfoy e Narcisa não fizeram o mínimo que era vir algumas horas antes para poder comer com o filho, Draco estava comendo conosco.

Sim, eles eram uns pais de merda.

Mas isso não vem ao caso agora, porque Draco era um completo boca de bacia e tinha deixado escapar sobre o meu duelo com Tom Riddle para meus pais.

Olho pra Remus, mordendo a unha em nervosismo, e assinto com a cabeça lentamente, evitando seu olhar.

-Caramba! E como foi? -Sirius pergunta, parecendo animado -Ele saiu machucado, né? Bom, claro que sim, você é minha filha e nunca perde uma...

Meu pai é interrompido pelo olhar de Remus, que estava o mandando silenciosamente calar a boca.

Olho pra George, sentindo seus dedos quentes apertarem os meus por baixo da mesa, como se estivesse me dando apoio, sinalizando de que ele estava ali.

Ainda não contamos para Sirius sobre o nosso namoro, e bem...não estou nem um pouco ansiosa para compartilhar essa informação com ele.

Lily já sabia, é claro. E Remus também. E James, Marlene, Dorcas... Bem, todos já sabiam, menos Sirius.

Acho que os motivos pra isso são óbvios, né?

-Sirius, cale a boca. -Remus diz ao marido.

-Ah, cale a boca você! -Sirius implica.

Vejo Snape parar no corredor atrás de nós, de repente, engolindo uma risada ao dizer:

-Olhe só pra vocês, brigando como um casal de velhos. -eu, George e Draco ficamos apenas observando a discussão, tentando não rir.

Snape e meus pais nunca se deram bem quando menores, mas eu soube que a uns anos atrás desfizeram as diferenças, mesmo não sendo próximos, então agiam normalmente uns com os outros.

-Snape, não mete seu nariz nesse assunto. -ele aponta, fazendo o Sonserino fazer uma expressão que eu acho que seja o resquício de um sorriso - O Remus me estressou!

-Tudo bem. Continuem, então. -ele sacode a cabeça, achando graça, e continua andando até o lado fora do salão.

-Não vou discutir com você aqui, Sirius. -Remus diz, olhando para o meu rosto -E você, Brenna, saiba que o que fez foi uma coisa séria. Não me importo se o fogo apenas encostou de leve nele, por que já sabia que você não faria mais do que isso se precisasse. Eu mesmo te orientei assim, oras!

Ergo as sobrancelhas, envergonha pela bronca que eu estava levando na frente do meu melhor amigo e meu namorado.

-Mas pai... -sinto a mão de George se apertar levemente na minha, mandando eu me acalmar -Ele ia lançar o Cruciatos em mim, eu precisei me defender!

PURE BLACK -George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora