37- 12 dias

4K 494 1.3K
                                    

boa leitura, aproveitem o mix de emoções! 🧡

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

POV: Brenna

Fazem 12 dias.

Se passaram 12 dias que eu e George não trocamos uma palavra sequer.

Na verdade parecem ter se passado anos. Centenas de anos. Cada dia mais doloroso que o outro. Cada hora mais dolorosa que a anterior.

Eu tinha mudado de dormitório. Estava temporariamente com Leo, que tinha o quarto livre só para ele por ter chegado um tempo depois.

É claro que daqui um tempo eu teria que voltar ao meu quarto, com George. Mas enquanto Dumbledore não notasse que eu não estava dormindo no meu devido dormitório, eu ficaria por lá.

O que mais me espanta é a falta que George faz em minha rotina. Eu me sentia completa e totalmente confusa sem ele.

Sem suas piadas que não tinham nenhuma graça, sem seus comentários irritantes e desnecessários...

Sem sentir a ponta de seus dedos traçarem círculos na palma da minha mão quando a segurava.

Sem seus beijos repentinos e sem ver seus sorrisos enquanto me olhavam do outro lado do quarto -que ele podia jurar que eu não via pelo reflexo do espelho.

Mas estar confusa sem ele já estava desgastando todas as minhas energias, e eu não queria mais isso. Ele não tem trocado nenhuma palavra comigo e nem ao menos olhado em minha direção.

Pelo jeito ele não se importava comigo como eu imaginei que se importasse. Talvez eu não valesse tudo aquilo que ele havia dito que eu valia.

Foram 12 dias.

Durante o primeiro eu esperei que ele me chamasse, me procurasse, ou talvez simplesmente chegasse gritando que nem um maluco no nosso quarto enquanto eu lia um livro tranquilamente.

Durante esse dia eu não chorei, mas me senti totalmente perdida de mim mesma.

Achei que ele voltasse atrás e dissesse que apenas estava confuso, que não sabia o que estava fazendo e que me queria de volta.

Mas isso não aconteceu.

Nem durante o segundo, terceiro e muito menos o quarto.

No quinto dia eu desmoronei, sozinha, no nosso dormitório. Ele claramente não estava lá, como fez na maioria desse tempo.

Nesse dia eu terminei meu banho, me olhei no espelho para arrumar o cabelo e vi meu rosto repleto de olheiras e manchas pelo cansaço.

Nesse dia eu fui à casa dos gritos e não me aguentei, chorei, sem aguentar fingir que estava tudo bem. Passei o dia ali, deitada no sofá, pensando em cada detalhe da minha existência.

Nesse dia eu queria falar com George. Queria chegar até ele e o xingar, gritar com ele e o obrigar a me dizer o motivo de ele ter feito aquilo.

Eu queria gritar com ele até minha voz acabar, por que não aguentava mais aquilo.

Mas não o fiz. Ele nem foi ao nosso quarto nesse dia.

PURE BLACK -George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora