29- pontos de vista

5.4K 587 1.4K
                                    

votem no capítulo e comentemm:)

boa leitura🧡

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

POV: Leo

Eu não sabia bem a palavra certa para descrever Hogwarts.

Cheguei a um dia e já notei que esse lugar dava a qualquer pessoa uma boa sensação de lar, por mais que eu ainda não me sinta completamente confortável aqui.

Tenho a impressão de que antes de tudo é melhor eu explicar um pouco sobre minha vida, né?

Eu estudava num colégio bruxo só para meninos por ser mais próximo da casa das minhas mães, já que não era um colégio em que se dormia lá, então tinha que voltar para casa todos os dias.

Minhas mães...não tenho muito o que dizer delas além do fato delas seres as pessoas mais incríveis que eu conheço, assim como seus amigos.

Marlene era a mulher extrovertida e animada que não tinha nenhuma vergonha de falar sobre quaisquer assuntos na frente de qualquer pessoa, e Dorcas era a mais introvertida e que botava ordem nas coisas em casa.

Como Sirius e Remus, e James e Lily.

Acho interessante como todo casal tem o lado equilibrado e o lado completa e totalmente desequilibrado. E geralmente o equilibrado é sempre quem manda.

E sobre relacionamentos...não gostava de falar nisso, então vou resumir.

Nora era uma garota trouxa com os cabelos pretos mais lindos que eu já vi e com os olhos da mesma cor. Ela era alta e usava roupas coloridas e chamativas para qualquer canto que ela ia, alegrando tudo e todos ao seu redorz

Nos conhecemos com 15 anos, à dois anos atrás. Ela era a pessoa que eu mais amava no mundo e sempre nos víamos nos finais de semana e no fim do dia.

Chegamos a ter 6 meses de namoro, e foi o suficiente pra algo de ruim acontecer

Ela sofreu um acidente. Foi viajar para a Italia com a família e o avião caiu. E...bem, acho que vocês imaginam o resto.

Tentei fazer terapia mas não funcionou, tive que me curar sozinho com o tempo.

Fiz dezesseis anos e Brenna terminou com Draco.

Sempre fomos muito amigos, assim como eu era dos amigos dela e os de Harry.

Até que um dia ficamos sozinhos em casa por que Brenna não quis acordar para sair com todo mundo, assim como eu. E...rolou muita coisa. Foi minha primeira vez também.

Depois disso ficamos algumas vezes...e aí veio o problema com o Harry, que na minha opinião é uma grande imaturidade da parte dele ficar com raiva de mim até hoje por isso.

Ele finge que não, mas eu sou uma pessoa bem perceptiva.

Eu e Brenna ainda não tínhamos ficado nessa época , e um dia eu e Harry saímos juntos pra jogar quadribol com Ronald.

Ele perguntou se eu e Brenna tínhamos algo, e eu respondi sinceramente que não. Então, por ele achar estranho o fato de estarmos nos aproximando, pediu para eu prometer que nunca ficaria com ela, por ela ser irmã dele e para nada ficar estranho depois.

Eu e Brenna ficamos pela primeira vez três semanas depois, e quando ele descobriu ficou com muita raiva. E até hoje fica cara virada pro meu lado.

Bom, já estava feito, então não tinha muito o que eu fazer, né?

Terminando toda essa tagarelagem sem fim, vamos para o presente:

PURE BLACK -George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora