26- ameaças paternas

5.9K 676 2.2K
                                    

votem no capítulo e comentemm:)

boa leitura🧡🧡

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

POV: George

Existem vários tipos de alívios existentes no universo. Poderia passar horas e horas citando cada um deles.

A sensação de alívio ao tomar um banho gelado após um dia extremamente quente.

O alívio de beber um copo de água depois de horas com sede.

Tirar os sapatos apertados depois de um dia inteiro os usando.

Conseguir respirar normalmente depois da gripe passar.

Mas nada poderia se comparar ao alívio que eu senti ao, depois de tanto tempo, dormir com Brenna de novo.

Nenhuma sensação no mundo nunca chegaria nem perto disso.

Ela ainda estava dormindo e eu tinha acabado de acordar, mas não tinha aberto os olhos ainda.

Aperto mais forte o seu corpo contra o meu e sinto o cheiro de baunilha no cabelo dela, entrelaçando minhas pernas nas suas para voltar a dormir.

Até que ouço um pigarro vindo da direção da porta, então abro os olhos e no mesmo instante solto Brenna e voo pra longe, caindo no chão.

Ela se acorda com o barulho e vê o mesmo que eu:

Seu pai Sirius com os braços cruzados e uma expressão furiosa no rosto enquanto guiava o olhar de mim, que estava no chão, até Brenna, que estava com os olhos arregalados na cama.

Seu padrinho, James, está ao lado dele forçando uma cara de bravo mas posso ver que ele está tentando com todas as forças não rir.

Ele vem até mim e me levanta pelos ombros. É, ele tava beeem puto.

-Que merda é essa?

-Pai eu... -ele levanta o dedo de forma dramática e respira fundo, puxando o ombro de James para se apoiar.

O pai de Harry não se aguenta e começa a rir, assim como Brenna.

Só eu não tava vendo a mínima graça nisso? Esse homem tava com cara de quem ia me matar.

-George Weasley, né? -ele diz olhando pra mim, que assinto -Bom...posso saber por que estava dormindo com minha filha?

-É...eu... -porra.

-Brenna, o que te falei de transar com os meninos de Hogwarts? Você vai me matar do coração! -ele estende as mãos pra ela - Olhe! Estou tremendo!

-Padfoot, vou chamar o Moony se continuar com esse drama. -James diz, ainda se segurando pra não rir.

-Ok, parei. -ele respira fundo e eu me sento na cama de Brenna -Na. Outra. Cama. -ele diz um pouco mais alto, e eu me levanto rapidamente, fazendo o que ele pediu.

-George, fica de boa. Ele não vai te matar. -Brenna diz, e eu sorrio ao ouvir sua voz.

-Ah, vou sim! Quem ele acha que é pra transar com minha filha?

-Não transei com sua filha. -ainda -Apenas estávamos dormindo, se não deu pra notar.

-Aham. Todo agarrado com ela, pareciam que iam se colar. Fique longe dela.

-Ai pai, para com isso. Eu fico com quem eu quero. -Brenna diz, pegando o uniforme e indo em direção ao banheiro.

-Então você ficou com ele? -ela assente.

PURE BLACK -George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora