23- amor ou ódio?

6K 747 1.3K
                                    

votem no capítulo e comentemm!

boa leitura viu...🧡

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

POV: George

-Acho que tinha algo no suco dela. -Blaise diz, e Pansy o olha com as sobrancelhas erguidas.

-Ah, você acha? Jurei que tivesse sido outra coisa. -ela diz sarcasticamente, com a maquiagem borrada no rosto -Lógico que tinha algo no suco dela.

-A verdadeira pergunta é: quem fez isso? -Draco diz, e é como se uma luzinha se acendesse na minha cabeça.

-Eu sei exatamente quem fez isso. -digo friamente, sentindo o sangue ferver em minhas veias.

Dou as costas a eles, que agora me chamavam, indo em direção ao banco onde sei que Tom Riddle sempre fica com seus amigos.

Passo pelo gramado do jardim e vejo o moreno dando risada com Nott, seu irmão e um loiro da Sonserina, Jacob.

-George! -olho pra trás e vejo Pansy vindo pro meu lado. -O que vai fazer? -Não respondo e continuo andando, os vendo de longe.

Me viro pra ela quando estou a apenas poucos metros de distância de Riddle e digo:

-Pansy, sai daqui. Vai ser se a Brenna acordou ou... -escuto a voz do Sonserino gritar pra mim.

-Envenenaram sua namorada, Weasley? Deveriam ter feito pior pra ver se ela mo...

Perco toda a noção do que eu tinha ido fazer ali e não percebo quando dou as costas pra Pansy. Me esqueci de todas as pessoas ao nosso redor e de que tinha ido ali apenas para conversar.

Me esqueço de tudo e quando vejo já estou no chão com o corpo de Tom Riddle abaixo de mim e com meu punho enterrado no seu estômago.

Afasto a mão só pra dar outro murro, dessa vez em seu rosto.

Eu podia escutar garotas gritando, Riddle berrando, Pansy mandando eu parar de socar o cara embaixo de mim e a voz da McGonagall atrás de nós.

Tudo em minha volta parecia um grande borrão e sinto os braços dos Sonserinos me puxarem pra longe dele, mas os empurro pra longe.

A única coisa que me faz parar foi um feitiço lançado por McGonagall, que me levitou no ar e deixou meu corpo imóvel.

-George Weasley, você poderia me explicar o que está acontecendo? -escuto a voz aguda da diretora da Grifinória ecoar em meus ouvidos.

-Esse... -me seguro pra não xinga-lo -Foi ele quem envenenou a Brenna.

McGonagall levanta as sobrancelhas quando digo isso, e me olha com atenção enquanto me coloca de volta no chão.

-Me acompanhe até a minha sala, por favor.

------------

Eu nunca estive em tamanho desespero na minha vida como estou agora.

Se algo acontecesse com ela eu...não sei.

Porra, ultimamente eu não sei mais de nada.

Eu só sei que eu estava tão acostumado com aquela menina irritante e brava pelo qual eu estou apaixonado e que...eu não sei o que eu faria se não a tivesse mais todos os dias. Mesmo que seja pra me ignorar.

PURE BLACK -George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora