17- mapa

7.3K 762 1.7K
                                    

capítulo surpresa!! aproveitem🧡

boa leitura:)

➖➖➖➖➖➖➖➖➖

POV: Brenna

Eu e George ainda estávamos lendo o livro juntos.

Eu estava deitada em seu colo, entre suas pernas e com a cabeça apoiada em seu peito, com seu queixo no topo da mesma.

Ele fica fazendo cafuné na minha cabeça e eu sinceramente nem estava lendo mais, meus olhos estavam quase fechando com a sensação gostosa de seus dedos em meus cabelos.

-Que...Brenna? -sinto seu queixo descolar da minha cabeça e ele puxa a sua cabeça pro lado, olhando pra mim.

-Hm?

-Que baixaria é essa que você lê? Meu deus do céu. -ele está com os olhos arregalados, e eu olho pra página que ele tinha lido.

Ele estava na cena em que o Garrett e a Hannah se masturbam na frente do outro. George nunca mais me levaria a sério depois dessa.

Rio de nervoso e respondo:

-O que é que tem? Não gostou? -ele semicerra os olhos pra mim.

-Agora eu sei onde você aprende as obscenidades que fez comigo naquele dia.

-George, eu não boto em prática meus livros. -começo a rir.

Ele levanta as sobrancelhas e faz uma expressão pensativa quando digo isso, olhando pro nada. Lá vem.

-Tá pensando em quê? -ele olha pra mim de novo, fazendo pela milésima vez aquilo de ficar olhando meu rosto como se sua vida dependesse disso.

-Bom... -ele dá um sorriso maléfico que eu não entendi -Vamos continuar lendo.

Menino estranho.

Voltamos a atenção pro livro, e começo a ler a cena em que falei agora a pouco.

A mão de George estava por baixo da minha camisa, com os dedos quentes traçando círculos ao redor do meu umbigo, fazendo meus pelos se arrepiarem.

A cena no livro vai ficando cada vez mais intensa e a minha respiração e a de George ficam mais pesadas, e sinto seus dedos provocarem o cós da minha calcinha, ameaçando entrarem.

Eu nem estava prestando atenção nas páginas do livro mais, e tinha certeza que George não fazia diferente.

Sua mão sobe pela minha barriga e seus dígitos tocam meus mamilos, os rodeando, e eu ofego baixinho, ajeitando meu quadril entre suas pernas, o que me faz sentir seu membro rijo atrás de mim.

Meu pulso dispara quando seus lábios quentes tocam meu ombro e caminham até a lateral do meu pescoço, me fazendo arrepiar inteira.

-George... -digo, com cautela.

-Não quer pôr em prática o que você lê, Brenna? -ouço sua voz rouca falar baixo no meu ouvido.

Viro a cabeça, olhando pro seu rosto, e me separo dele, indo pro outro lado da cama.

Posso ver daqui sua ereção marcar a calça enquanto seu peito sobe e desce.

PURE BLACK -George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora