Primeiramente eu queria agradecer a vocês pelos 200k🧡✨ eu sou MUITO grata a todos, amo demais todo mundo aqui, eu não chegaria onde estou sem vocês!! OBRIGADA POR TUDOOO, AMO VCS!
Boa leitura! não esqueçam de votar e comentam heinn :)
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
POV: George
30 de dezembro
Abro os olhos quando sinto a luz do sol aparecer pela janela do dormitório, espalhando ouro líquido por todo o quarto que eu e Brenna dividíamos.
Ainda era cedo -tinha tempo de ficar um pouco mais a abraçando com as pernas entrelaçadas nas suas, inalando o cheiro doce de baunilha que havia em seus cabelos.
Eu a amo tanto que o primeiro pensamento que vem em minha mente após pensar nisso é: ninguém nunca amaria alguém dessa forma. Jamais.
Olho para as pinturas incrivelmente bem-feitas nas paredes -o presente que Brenna me deu quando fizemos um mês, há cinco dias atrás. São desenhos nossos, coloridos e traçados com perfeição.
Nunca a vi fazendo nenhum deles. Provavelmente o fez quando eu não estava no quarto.
No primeiro quadro estava eu sem a camisa, rindo de Brenna -do pijama de unicórnio que ela usava, na verdade -enquanto ela me lançava um olhar mortal.
O outro mostrava meu rosto e o dela ocupando quase toda a tela, como se estivéssemos vendo quem segurava o quadro. Estávamos com nossos rostos cobertos de argila.
Um mostrava nós dois na mesma vassoura, rindo dos fogos de artifício que soltamos com Fred quando Umbridge mutilou Brenna.
No próximo, estávamos dentro do armário de Fred, nos olhando no escuro enquanto ríamos para o outro, sua mão tampando minha boca enquanto eu segurava o riso.
No outro estávamos eu e Brenna dançando na chuva, no dia em que eu disse que estava apaixonado por ela.
No último, tinham duas pinturas na mesma tela, uma ao lado da outra. Na primeira Brenna está de braços cruzados enquanto eu ria, um balão indicando minha fala: "Vá tomar um banho, Black. Você está fedendo."
Na pintura ao lado estou sentado na cama com o rosto vermelho e a expressão envergonhada enquanto Brenna se curvava em minha direção ao lado da cama, com o olhar perverso. Em cima de seu rosto estava escrito o que ela falava: "Melhor?"Sorrio sozinho enquanto Brenna dormia em meus braços, o sol batendo de leve em seu rosto. A aperto mais forte e me deixo adormecer outra vez.
-----------
POV: Brenna
-Ainda estou de mal com você -digo a George quando ele me abraça por trás no banheiro enquanto eu me maquiava.
-Ainda? -ele solta um grunhido derrotado e assinto.-Por que você tá irritada mesmo?
-Porque a Grifinória ganhou de nós ontem -faço bico, me lembrando da humilhação.
Perdemos com 30x18 no placar! Eu sou a capitã do time e perdemos em cheio, isso era um absurdo.
-Mas amor... -ele dá um beijinho no meu pescoço, quase me fazendo ceder -Eu ainda perdi uma jogada por sua causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE BLACK -George Weasley
FanfictionBrenna Black é a herdeira de Salazar Sonserina e está de volta à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts após anos afastada devido a um incidente envolvendo seus poderes. Ela terá que lidar com um colega de quarto um tanto...irritante. Mas essa trage...