gente uma coisa: de onde vcs tiraram que a Brenna e o George tão namorando? kkkkkk não teve pedido! ele só se declarou, assim como ela:) só pra tirar as dúvidas, pq tinha gente achando isso.
boa leitura🧡
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
POV: Brenna
O mesmo pesadelo de novo.
Não sei o que havia de errado com meu sono, era a quarta vez que eu sonhava a mesma coisa. E o pior de tudo era que eu acordava exausta toda vez que tinha pesadelos.
Era como se sugassem toda a minha energia. Que inferno.
Acordo antes de George, que está embaixo de mim dormindo tranquilamente. Me levanto com cautela para não acorda-lo e vou tomar um banho para me arrumar antes de irmos pra casa.
Amarro o cabelo e sinto a água quente cair pelas minhas costas enquanto absorvo cada parte do dia anterior. Era uma mania minha fazer isso toda vez que tomo banho.
Saio do box e visto um suéter de lã com gola alta cinza-escuro, uma saia preta que ficava justa em minhas coxas e uma bota com a mesma cor do resto da roupa.
Ouço batidas na porta seguidas da voz de George, carregada de sono:
-Brenna? -abro a porta e vejo George com os cabelos bagunçados e com o rosto inchado de sono.
-Bom dia. -sorrio pra ele e dou um beijo em seu rosto, passando perfume e em seguida saindo do banheiro para ele o usar.
-Bom dia. Que milagre foi esse? -ele pergunta, mas eu não entendo o que ele quis dizer.
-O que? -franzo as sobrancelhas-Eu passando perfume? Eu sempre pas...
-Não, você acordou antes de mim. Aconteceu alguma coisa?
Gosto de pensar que ele percebeu que sempre que eu acordo antes das 8h é porque aconteceu algo errado. Ninguém nunca parou pra perceber em alguns detalhes desse tipo sobre mim.
-Tive o mesmo pesadelo de novo. -suspiro -Não aguento mais, já está todo decorado na minha cabeça.
-Que droga, e eu nem sonhei hoje. -ele boceja, pegando uma roupa no armário -Ou sonhei? Não sei, não me lembro.
Rio da confusão mental dele e pego uma bolsa com algumas coisas que eu queria levar, já que não era preciso levar malas, pois tinham roupas minhas em casa.
George sai do banheiro uns minutos depois com um suéter vermelho e uma calça jeans.
Ele ficava muito bonito de vermelho.
O grupo todo se junta no jardim, esperando nossos pais, quando vejo Sirius e James chegando de longe.
Sirius está sorridente até olhar para a cara de George.
-Tinha me esquecido de que você era um Weasley também. -ele diz pra George, fazendo todos rirem menos o ruivo -Vai ficar bem longe do quarto da minha filha, viu?
-Pode deixar, cara. -George diz, com a expressão tensa.
-Cara? Pra você é Senhor Black. -James começa a rir, assim como todo mundo menos eu e George.
Isso vai ser difícil.
-Pai, depois quero conversar com você, tá? -ele semicerra os olhos pra mim quando assente.
Ok, acho melhor eu falar sobre isso com a Lily antes. Depois com o Remus e depois com o James e Sirius.
-----------
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE BLACK -George Weasley
FanfictionBrenna Black é a herdeira de Salazar Sonserina e está de volta à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts após anos afastada devido a um incidente envolvendo seus poderes. Ela terá que lidar com um colega de quarto um tanto...irritante. Mas essa trage...