boa leitura!🧡
comentem e não esqueçam de votar, pfv!
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
POV: Brenna
-Ótimo.
E então ele puxa minha nuca para perto de si, fazendo nossos lábios se encontrarem num beijo intenso e desesperado.
Passo os braços ao redor de seu pescoço, o puxando para mim, e sinto seus dedos afundarem na base de minhas costas, apertando tão forte que provavelmente deixaria marcas no local.
Eu mal estava conseguindo respirar, estava enlouquecendo com a sensação de seus lábios quentes e macios nos meus depois de tanto tempo.
Agarro a gola de sua camiseta e o puxo para mais perto, provocando seu lábio inferior com minha língua. Inclino a cabeça para aprofundar o beijo e ele solta um gemido em minha boca, aumentando minha agitação.
Um gemido involuntário sai de meus lábios quando ele fricciona o quadril contra o meu, me empurrando para trás e fazendo minhas costas sentirem a parede gelada atrás de mim.
Ele ofega em meus lábios e nossas respirações irregulares se misturam entre os beijos, e sinto minha respiração trêmula quando me separo dele para tirar sua camisa.
Paro para observar seu abdômen, me prendendo em cada cavidade ali, me hipnotizando por aquela cena e aquele corpo em minha frente. Passo as mãos em seu peito e ouço sua respiração ficar mais alta quando o faço.
Ele passa a ponta da língua entre os lábios vermelhos e olha pro meu corpo enquanto tiro a camisa, ficando de sutiã em sua frente.
Passo as mãos por seus cabelos macios e ruivos enquanto esfrego meu quadril no seu, sentindo seu membro rijo em mim, e sinto a agitação entre minhas pernas crescer cada vez mais.
Passo a mão por cima de seu comprimento, subindo e descendo por cima da cueca, e vejo sua boca entreaberta em minha frente, escutando sua respiração alta.
-Brenna... -ele diz, fechando os olhos enquanto o masturbo por cima do tecido e olho suas expressões.
-O que? -o espero responder, e quando vejo que ele não o fez, tiro a mão.
Seus olhos se abrem instantaneamente e ele me olha com dúvida.
-Você tem que me responder, sabe? -digo baixinho em sua frente.
Se faríamos aquilo, seria do meu jeito.
-O que você quer, George? -passo as mãos pela sua barriga, extremamente próximo a barra de sua cueca, mas não passando dali.
-Quero que você continue. -passo a mão em seu membro com delicadeza, e a tiro outra vez.
-Como se pede? -ele revira os olhos num sorriso ao ouvir o que eu disse.
-Você é tão mandona...adoro isso. -sua voz rouca diz, quase me desorientando.
-Sei que gosta. Então...?
-Continua, Brenna. -levanto a sobrancelha pra ele -Por favor, continua.
Sorrio e faço o que ele pediu, abaixando a sua calça e tirando sua cueca, envolvendo minha mão em volta de seu comprimento e o acariciando lentamente, fazendo um gemido rouco sair de seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE BLACK -George Weasley
FanfictionBrenna Black é a herdeira de Salazar Sonserina e está de volta à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts após anos afastada devido a um incidente envolvendo seus poderes. Ela terá que lidar com um colega de quarto um tanto...irritante. Mas essa trage...