Boa leitura🧡
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
POV: Brenna
Nunca sabemos o valor de um momento até ele se tornar uma memória.
Eu estou sentada no canto da casa dos gritos, com os meus braços enlaçando minhas pernas com força, e a cabeça apoiada nos joelhos.
E, nessa posição, não conseguia parar de pensar que com certeza tinha algo errado nisso tudo.
Eu realmente achei que George me amava, e me enganei sobre isso. E perceber que me enganei sobre ele machuca muito.
Eu achei que tinha algo errado quando ele me disse que não queria mais aquilo, mas o jeito que ele falou depois...eu conheci aquele tom. O tom de quem já tinha conseguido o que queria, e agora iria me descartar.
Olho ao redor, para o cômodo que eu e ele viemos diversas vezes para passar o tempo, assistir tv, comer besteiras e ler juntos.
Tinham até algumas roupas nossas ali.
Olho para as cortinas, uma da sonserina e outra da grifinória. A da sonserina um pouco maior, como insisti para ser.
Olho para o sofá onde costumávamos ler juntos enquanto comíamos algum doce. Ou onde assistíamos tv. Ou...bom, esquece.
Começo a me lembrar de cada momento do qual juramos nos amar para sempre ali e sinto como se meu coração se dividisse em milhares de pedacinhos.
Sinto lágrimas quentes rolarem por minhas bochechas e inundarem meus olhos, fazendo a minha visão se embaçar enquanto soluços saem de minha boca, ecoando naquele cômodo que um dia foi aconchegante para mim.
Irônico, né? Lembranças felizes terem o poder de nos fazer chorar...
Passo um bom tempo chorando escondida na casa dos gritos, e de repente me dou conta do que estou fazendo. Desde quando eu ficava chorando quando algo me magoava? Eu nunca fui assim.
Talvez o amor realmente mude as pessoas. Mas a decepção nos faz voltar a sermos quem éramos antes.
----------
POV: George
Eu sabia que ela me odiaria.
Mas pelo bem dela, eu precisei fazer isso. Precisei magoar ela, por mais que não fosse o que eu queria. Bem longe disso.
Fico sentado na beira da cama pensando em como tudo deu tão errado em tão pouco tempo, e ouço uma batida na porta.
-Entra. -digo, esperando pra ver quem era, e vendo Pansy e Draco entrarem.
-O que aconteceu? -Draco pergunta, desconfiado -Achei que vocês iam pro piquenique.
-Não vamos mais. -é tudo o que eu digo.
-Não vão mais por que? -Pansy pergunta, com os olhos semicerrados -E cadê a Brenna?
-Não vamos mais por que não estamos mais juntos. -evito olhar para os dois -E eu não sei aonde ela está, mas sei que saiu agora a pouco.
-Como assim não estão mais juntos? -Draco pergunta -O que você fez?
-O que te diz que fui eu?
-Sua cara. -ele começa a se aproximar, mas Pansy o puxa pela gola do suéter verde-escuro.
-Vamos perguntar pra ela. -a morena diz ao amigo, que resmunga.
-Tá. Mas se eu souber que você magoou ela, você tá fodido. -sim, eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE BLACK -George Weasley
FanfictionBrenna Black é a herdeira de Salazar Sonserina e está de volta à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts após anos afastada devido a um incidente envolvendo seus poderes. Ela terá que lidar com um colega de quarto um tanto...irritante. Mas essa trage...