demorei mas cheguei! comentem e votem no capítulo pfvvv
boa leitura🧡
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
POV: George
-Marlene e Dorcas estão voltando pra Londres. -Lily diz. -Leo vem pra Hogwarts em dois dias.
Quem? Não fazia ideia de quem eram esses.
Um sorriso enorme aparece no rosto de Brenna quando ela escuta isso, e diz:
-Mentira? Achei que elas só voltassem em janeiro.
-Mudança de planos. -James diz -Não sei direito o que houve, mas elas vão chegar hoje.
-Quem são Marlene e Dorcas? -pergunto baixinho pra Harry.
-As melhores amigas da minha mãe. -ele responde, se virando pra mim -Bom, na verdade amigas de todo mundo, mas principalmente dela.
-Ah.
-E o Leo chega depois de amanhã? -Brenna pergunta, e Lily diz que sim -Legal. Faz tempo que não vejo ele.
Vejo Harry revirar os olhos e estranho o comportamento, mas deixo isso pra lá.
Eles ficam lá conversando sobre várias coisas que não entendo e vejo Brenna se afastar com Sirius, o chamando pra conversar sozinhos.
Fico meio perdido sem entender nada do que eles estão falando então fico só vendo Brenna de longe, esperando ela voltar.
Depois de uns minutos os quatro adultos vão embora e ficamos só nós três no corredor, mas Harry diz que precisa fazer algo e vai embora também.
-Então...gostou do meu pai? -Brenna diz escondendo um sorrisinho.
-Ah sim, claro. Gostei muito quando ele quase teve um piripaque lá no dormitório. -digo, e ela começa a rir junto a mim.
-Ele é assim mesmo, sempre foi. -uma pausa -Sabe, temos que começar a trancar essa porta. Evitaria isso tudo.
Sim, realmente precisávamos.
-É. -vamos andando até o quarto em silêncio -Leo é o filho das suas tias, né?
-Aham. A gente é bem amigo. -ela segura minha mão quando chegamos na frente do quarto.
-Vocês são tipo primos? -ela ri quando eu digo isso.
-Não, não. -ela se senta na cama e eu me deito, com a cabeça no colo dela -Eu não fui criada com as meninas, elas são tipo...muito minhas amigas pra eu considerar como tias, sabe? Isso foi um pedido delas.
-Ah sim. Não tenho tias, só dois tios que não vejo a muitos anos.
-Minhas tias vivem viajando. E o Leo estudava em outro colégio pra bruxos, então vai ser o primeiro ano dele aqui em Hogwarts.
Minha família por incrível que pareça nem era tão grande. A maior parte dela somos eu e meus irmãos, já que o resto dos adultos não tinham tantos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE BLACK -George Weasley
FanficBrenna Black é a herdeira de Salazar Sonserina e está de volta à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts após anos afastada devido a um incidente envolvendo seus poderes. Ela terá que lidar com um colega de quarto um tanto...irritante. Mas essa trage...