22- tentativas

5.9K 744 1.6K
                                    

A GENTE BATEU 50K!!!!! SOCORRO, eu amo tanto vocês, obrigada por tudo🧡🧡

boa leitura viu:)

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

POV: Brenna

Muita coisa tinha mudado em uma semana.

Primeiramente, eu e George só nos falávamos por que era impossível fingir que o outro não existe.

Não estou mais com raiva dele, mas está sendo indiferente pra mim. Se ele quisesse dizer algo importante sobre o assunto teria dito, mas escolheu não falar nada sobre.

Segundamente, eu e Cedrico estávamos bem próximos.

Mas sem nenhum envolvimento amoroso.

Não sinto nada por ele e quis esclarecer isso desde o início, e combinamos que nos pegaríamos quando quiséssemos e que podíamos pegar outras pessoas.

Viu como se faz, prédio ambulante que divide o dormitório comigo?

E sobre pegar outras pessoas...tive um momento com Mattheo Riddle.

Mas foi algo apenas entre nós e que felizmente não chegou nos ouvidos de ninguém em Hogwarts. Não aconteceria de novo de jeito nenhum, apesar de ter sido bom.

Apenas fiz por que estava extremamente estressada e por acaso esbarrei com ele no corredor da torre de astronomia a noite. Conversamos e...resolvemos umas coisas no banheiro da Murta.

Mas isso não vem ao caso.

Acabei de acordar e vejo George ainda dormindo na cama dele, agarrado com um travesseiro.

Ele deixou bem claro essa semana que não fazia a mínima questão da minha amizade ou o que quer que nós tivéssemos, pois não pediu desculpas e nem procurou se redimir.

Que seja, então. Eu que não ia ficar correndo atrás de ninguém.

Acabei de terminar o teste de poções e estava indo trocar de roupa no dormitório, já que eu e Pansy tínhamos marcado de comprar umas coisinhas em Hogsmead.

Entro no quarto e George não estava lá, então suspirei de alívio. Tomei um banho e coloquei uma saia beje e azul escura xadrez com uma camisa de gola alta beje e um sobretudo marrom.

Fiz um delineado nos olhos e peguei minha bolsa, indo pro dormitório da minha amiga.

Chegando no corredor vejo Fred saindo do quarto dela, de costas pra mim, e vou em sua direção .

-Fred, o que você tá fazendo aí de novo? -ele para no mesmo lugar e se vira devagar, com uma expressão de quem foi flagrado no rosto.

-Coisas. -ele dá uma piscadinha pra mim e eu rio, revirando os olhos -Você viu meu irmão?

-Não, vou sair com a Pansy.

-Ele deve estar na biblioteca com a Hermione de novo. -ele fala meio que sozinho -Bom, vou indo. Preciso falar com ele.

Desde quando o George estuda com a Hermione? Estranho.

-------

Eu provavelmente nunca iria me cansar de falar sobre a beleza desse lugar.

Sério, acho que se eu soubesse pintar eu desenharia Hogsmead milhares de vezes, com milhares de cores diferentes.

Eu e Pansy já compramos sapatos, dois cachecóis cada uma e comprei um vestido que eu usaria no baile de inverno. Tinha que ser esse.

Agora estávamos numa cafeteria comendo croissants de chocolate.

-Bee, e o George? -me ajeito desconfortavelmente na cadeira.

PURE BLACK -George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora