*5 anos depois*
POV: Brenna
No dia em que eu pus os pés no dormitório de número 191, estava completamente certa sobre o que eu queria para a minha vida. Queria ser uma aurora, trabalhar no ministério ou algo do tipo, qualquer coisa que envolvesse o mundo bruxo.
Mas, quando me formei, percebi de que aquilo não era o que eu queria. Estava muito feliz com tudo o que estava acontecendo em minha vida, mas não queria mais exercer essa profissão.
Tudo começou um ano depois da morte do Harry, há 4 anos atrás.
Depois da batalha, eu passei por um momento muito difícil quando a ficha de tudo o que aconteceu finalmente caiu. Fiquei trancada no meu quarto, não comia, não falava com ninguém.
As poucas vezes em que eu comi ou tomei banho em duas semanas foram apenas porque George entrou no quarto com uma bandeja de comida, me ajudava a comer e a tomar banho.
Ele também lia livros para mim. Me aconchegava em seu peito e recitava meus livros favoritos com sua voz doce.
Era isso que George Weasley era para mim. O meu refúgio, minha fuga e minha esperança. Minha saída de emergência em um grande incêndio. Nunca poderei arranjar palavras melhores do que isso para expressar o que esse homem representa em minha vida.
Então eu comecei a escrever. Coloquei todas as minhas dores para fora por meio de pergaminhos que nunca seriam entregues a ninguém. Sempre que eu sentia que precisava falar algo a Harry eu escrevia. Era minha maior escapatória.
Até hoje essas cartas estão guardadas em uma caixa no meu quarto, embaixo da cama. Mas, apesar de essas cartas serem a chave para minha decisão de virar o que sou hoje, esse era um assunto que eu preferia esquecer por enquanto.
Sou escritora. Ano passado, quando completei 20 anos, lancei um livro chamado "Reino de gelo e trapaças.", que se tornou um Best Seller. Não achei que esse romance faria tanto sucesso assim, apesar de ser uma história realmente boa.
Tenho um projeto em andamento, mas isso ainda é o meu segredinho.
Bom, acho que depois de tanto tempo estou devendo explicações, não é? Então aqui vamos nós...
Eu e George estamos morando juntos há 1 ano, no mesmo bairro que meus pais e meus padrinhos.
Tudo aconteceu de modo muito inesperado e automático. Há 3 anos, quando fizeram 19 anos, George e Fred abriram uma loja de artigos para pegadinhas e brincadeiras que fez muito sucesso.
Então, com o dinheiro da loja, George comprou uma casa de 3 quartos no mesmo bairro que a mansão Black para poder ficar mais perto de mim, e acabou que a cada dia eu passava mais tempo lá.
Dormia quase todos os dias na casa de George, levava umas roupas, as minhas coisas...
Não sei exatamente como aconteceu, mas no fim todas as minhas coisas estavam na casa de George e ele decidiu pedir oficialmente para eu ir morar com ele. No início Sirius não gostou muito da ideia mas acabou aceitando, até por que eu já tinha 18 anos e podia muito bem me virar sozinha com George.
Bom, Fred e Pansy estão praticamente morando juntos, também. E o melhor de tudo: na casa ao lado da nossa! Na maior parte do tempo nós 4 ficávamos juntos em uma das casas durante as noites e muitas vezes parávamos para conversar sobre os velhos tempos.
Aqui vem uma notícia que me chocou há duas semanas: Blaise e Leo estão juntos! Sim, o Blaise que nunca saía com ninguém e o Leo que sempre estava sozinho por aí, juntos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE BLACK -George Weasley
FanficBrenna Black é a herdeira de Salazar Sonserina e está de volta à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts após anos afastada devido a um incidente envolvendo seus poderes. Ela terá que lidar com um colega de quarto um tanto...irritante. Mas essa trage...