boa leitura:)
e não esqueçam de votar e comentar pfvv
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Após uns minutos pesquisando na biblioteca sobre como virar animaga sem ninguém saber eu finalmente vou pro grande salão, onde meus amigos já estão reunidos na mesa da Sonserina.
Uma das coisas que descobri na biblioteca é que não se escolhe em qual animal você se transforma quando se é um animago. Você vai tomar a forma que representa a personalidade da sua alma.
Me sento na mesa ao lado de Pansy e vejo que eles estavam falando do jogo de amanhã.
-Já que eu oficialmente saí do time, estarei torcendo feito louca na arquibancada. -Pansy dizia animada. Ela nunca tinha gostado muito de quadribol.
-O que eu perdi? -pergunto pra eles, que me recebem com um sorriso.
-Estávamos pensando na estratégia. -Blaise responde -Já que você é a melhor artilheira do time, poderia fazer a Pancada de Fingbourg.
Sacudo a cabeça em negação.
-É muito perigoso, eu não...
-Você já fez antes no verão passado. Pelo menos faça se nós estivermos fodidos.
A Pancada de Fingbourg é um dos movimentos mais perigosos e eficientes que um artilheiro de quadribol pode realizar.
O artilheiro se aproxima da área e para por pouquíssimo com a vassoura a 90º, então arremessa a goles para o alto e deixa ela atingir o ponto mais alto na sua trajetória de subida. Neste milissegundo em que a goles para no ar, ele desmonta de sua vassoura e a segura como um bastão de beisebol e então acerta com força a goles, agora caindo, realizando um tiro quase indefensável para o goleiro adversário.
Era perigoso, mas brilhante. E daria tempo pro Harry se distrair por que ficaria preocupado comigo, assim o Draco teria mais tempo pra pegar o pomo.
-Fechado. Mas só faço se for numa situação crítica entre os dois apanhadores. Pra distrair o Harry.
-Por isso eu te amo. -Draco diz, levantando a mão pra eu bater de volta, e o faço.
-Pansy, onde você tava mais cedo? -olho pra ela, e sua cara faz parecer que está escrito "culpada" na sua testa.
-No meu quarto, estava dando um cochilo. Porque?
Contenho um sorriso e dou de ombros.
-Por nada. Tive a sensação de ter te visto pelos corredores mais cedo.
Blaise e Draco nos olham sem entender nada mas logo voltam a atenção pra comida, assim como eu e Pansy.
Nós duas pegando gêmeos...rio do pensamento.
----------------------
George provavelmente estava esse tempo todo na comunal da Grifinoria, já que fazem três horas que ele não aparece no quarto.
Isso foi um tempo que serviu de muita coisa.
Nessas duas horas eu respondi Sirius e Lily, e perguntei pra Sirius se ele não poderia me mandar uma poção animago, já que era uma poção muito complicada para eu fazer sozinha e escondida aqui em Hogwarts.
Agora só bastava esperar a resposta, e decido fazer meu skin care semanal.
Passo a argila colorida que eu tinha trazido no rosto e fico de olhos fechados na cama enquanto ouvia música.
Meus pensamentos voam em volta de todos os momentos que se passaram desde que cheguei em Hogwarts até agora.
Desde o trem, o momento em que George entrou no dormitório pela primeira vez, as implicâncias, a detenção, minha explosão do lado de fora depois que Umbridge me torturou com aquela pena, os fogos de artifício, a festa, meu primeiro beijo com George, o beijo com Cedrico, meus outros beijos com George, o passeio em Hogsmead, a enfermaria, o armário de Fred, as cartas e...agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE BLACK -George Weasley
FanfictionBrenna Black é a herdeira de Salazar Sonserina e está de volta à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts após anos afastada devido a um incidente envolvendo seus poderes. Ela terá que lidar com um colega de quarto um tanto...irritante. Mas essa trage...