votem no capítulo e comentemmm! to sentindo falta dos comentários de vcs:((
boa leitura!🧡
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
POV: George
*DIA 24 DE DEZEMBRO*
-Brenna, não tem problema nenhum você dormir no meu quarto -tranquilizo minha namorada enquanto terminamos de arrumar as malas.
-Mas...e se seus pais me acharem uma folgada? -ela pergunta, exasperada -E se acharem que vamos estar transando no seu quarto à noite?
Dou risada do seu nervosismo, me aproximando por trás e colando meu corpo no seu enquanto ela termina de arrumar as malas.
-Mas nós vamos estar transando -digo, e ela dá um tapa na minha mão em sua cintura, se virando pra mim.
-George!
-O quê? Não vamos? -questiono, e ela cruza os braços.
-Claro que sim -ela sussurra. -Mas eles não precisam saber disso.
Hoje era dia 24, véspera de natal, e Brenna passaria o natal na Toca de acordo com o combinado. Bom, foi até fácil convencer o Sirius a deixá-la ir, só tinha uma condição: dormirmos em quartos separados.
Claro que não faríamos isso. Me surpreende ele realmente ter acreditado que a Brenna ia o obedecer.
Amanhã faríamos 1 mês de namoro.
Sim, o tempo passa rápido pra caralho. Nem parece que há alguns meses estávamos discutindo por quem usaria o banheiro primeiro ou por que estávamos fazendo barulho e o outro queria dormir.
Sinceramente, nunca pensei que uma garota mandona e estressada com vício por livros e que usa pijamas de desenho poderia mudar tanto assim a minha vida.
Eu...sinceramente não sei. Quando vi, já estava dentro da atmosfera do mundinho da Brenna, assim como todos que passam mais de 5 minutos com ela.
Ela me transformou completamente, e eu tenho muito medo do que poderia ter acontecido se não tivéssemos nos encontrado.
Olho pra morena em minha frente, fechando as malas e em seguida guiando os olhos castanhos em direção aos meus.
Seguro seu rosto com cuidado, como se ele pudesse se quebrar a qualquer momento, e paro pela milésima vez no dia para observar seu rosto. Cada detalhe dele, cada centímetro que já estava mais do que decorado no meu cérebro.
-O que foi? -ela pergunta, e a abraço com força -Você tá me esmagando, amor. O que houve?
A solto um pouco, só para afastar nossos rostos e olhar em seus olhos e digo:
-Só tô pensando em como sou sortudo por ter te achado -nunca tinha dito algo com tanta sinceridade na minha vida. -Eu te amo, meu amor.
Um sorriso se afrouxa em seus lábios, fazendo seus olhos se fecharem e seu rosto tombar para o lado, a morena me olhando com os olhos brilhando.
-Eu te amo -um beijo -demais -outro beijo. -Obrigada por estar comigo.
-E por eu ser uma delícia? Não vai agradecer? -ela desaba em um riso, me fazendo rir junto a ela.
-Sim, George. Obrigada por ser uma delícia.
-Obrigada por ser uma delícia também -beijo seus lábios com calma, logo alcançando sua bunda com as mãos. -E por ter essa bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE BLACK -George Weasley
FanfictieBrenna Black é a herdeira de Salazar Sonserina e está de volta à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts após anos afastada devido a um incidente envolvendo seus poderes. Ela terá que lidar com um colega de quarto um tanto...irritante. Mas essa trage...