Não esqueçam de votar no capítulo e comentemm bastante:)
Boa leitura🧡
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Nunca pensei muito em como seria minha possível morte. Nunca parei pra pensar muito nisso.
Talvez nunca tenha pensado por que nunca tivessem tentado me matar antes. Provavelmente.
Mas então estou no dormitório e escuto um barulho atrás de mim. Me viro e então vejo de onde veio.
-Oi, Brenna. Não gostou de um pouco de veneno no café da manhã?
Encaro boquiaberta o sonserino Adrian Pucey.
-O que...? Foi você? -falo, quase gritando enquanto o olho com a varinha apontada pra mim.
-É claro que fui eu. Mas não tinha como você saber disso, não é? -ele se aproxima de mim e eu recuo.
Procuro minha varinha nos bolsos, mas ela não estava lá. Onde caralhos aquela merda estava quando eu precisava dela?
-Claro que não tinha! -continuo recuando e vejo que estou encurralada, com as costas na estante de livros. -Por que você fez aquilo?
-Se lembra de quando você tinha 7 anos e decidiu ir pro parque com sua linda família? -ele me encara e sua expressão fica cada vez mais psicótica.
Medo percorre todo o meu corpo quando me dou conta de que ele me queria morta. Ele tentou me matar.
-Parque? Do que caralhos você tá falando?
-Você não se lembra de quando me atacou no parque? De quando você me atirou contra o chão de pedra e me fez quebrar duas costelas e sofrer uma contusão na cabeça? -ele parece ficar cada vez com mais raiva e eu fico cada vez mais encurralada por ele.
Puta merda.
-Era você?
Ele assente com a cabeça e responde:
-Sim, Brenna. Era eu. E você pelo visto nunca procurou saber disso.
-Como eu iria adivinhar que era você? -falo mais baixo, pra tentar acalma-lo -Você quer que eu peça desculpas? Me perdoa, tá? Eu nem sabia que podia fazer aquilo. Eu era uma criança.
Ele se aproxima e sinto sua varinha encostar no meu pescoço. Merda.
-Estou aqui pra me vingar. Por muito tempo fui provocado pelos meus amigos por causa daquele dia. Por sua causa.
-Mas... -ele me interrompe.
-Cala a boca.
-Não me manda calar a boca, seu... -sinto sua varinha se apertar mais no meu pescoço e eu me calo.
-Mandei você calar a boca. -ele sorri pra mim -E ainda tem aquela merda de profecia. A profecia que disse que a herdeira de Salazar Sonserina seria a bruxa mais poderosa de todas. Que maravilha. O que será que aconteceria se eu a matasse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE BLACK -George Weasley
FanfictionBrenna Black é a herdeira de Salazar Sonserina e está de volta à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts após anos afastada devido a um incidente envolvendo seus poderes. Ela terá que lidar com um colega de quarto um tanto...irritante. Mas essa trage...