votem no capítulo e comentem bastante pfv!
boa leitura🧡
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
POV: Fred
Haviam poucos momentos na vida em que eu me senti em desespero.
Quando roubei o carro da mamãe com o George e ela descobriu.
Quando eu acordei de madrugada depois de ver um filme de terror e jurei que estava endemoniado porque minha coruja estava me olhando estranho.
E hoje, quando vi aquela merda de balaço bater na cabeça do meu irmão durante o treino.
Aquele idiota do nada se distraiu e ficou olhando pro vento, e não viu a bola indo em sua direção.
No momento em que ele caiu no chão eu fui correndo ver como ele estava, e ele tinha desmaiado.
Fiquei desesperado e levaram ele pra enfermaria, onde Madame Pomfrey veria se estava tudo bem ou não.
Quando saí de lá pra ver Harry, que estava preocupado, Draco Malfoy estava indo em direção da porta.
-O que houve? -o loiro que claramente é oxigenado pergunta pra mim.
-Um balaço bateu no George. Ele tá desmaiado. Vou falar com o Harry. -dito isso ameaço continuar andando, mas ele fala:
-Melhor avisar pra Brenna também.
Me viro pra ele, mesmo estando apressado.
-Depois eu falo com ela.
-Não, fala logo. -ué, que agonia era essa?
-Por...? Cara, eu to apressado.
-Ela gosta dele. -a expressão dele fica mais séria e sincera, e vejo que ele tá querendo falar sério comigo.
Ok, me interessei pelo assunto. Harry não iria morrer se esperasse um pouco.
-Por que você acha isso? -eu não acho que ela goste dele. Mas acho que ele gosta dela.
-Eu já namorei com a Brenna. Ela não demonstra muito seus sentimentos com atitudes. Ela demonstra isso com o olhar. E eu vi como ela olha pra ele.
-E você acha que ela gosta do George?
-Sim. Eu vejo como ela olha pra ele, ela nunca olhou assim pra ninguém, nem pra mim. E olhe que eu conheço ela desde sempre. -ele olha ao redor pra ver se tinha alguém tentando escutar - E ela parece confortável com ele. E eu só estou falando isso pra você porque você é irmão dele, então tenta falar com ele
-Tá, agora eu vou falar com o Harry. E chamar a Brenna. -eu realmente estava apressado, essa conversa podia continuar depois.
-Valeu. Vai lá.
E vou correndo chamar Harry e explicar pra ele. E em seguida ir chamar Brenna.
Acho besteira isso dela gostar dele. Ele claramente gosta dela mas não faz ideia disso. Mas ela...ainda está sendo conquistada, eu acho.
Foda-se, o que importa é que eu seria o padrinho do casamento. E dos filhos.
--------------------
POV: Brenna
-O que? -me levanto na cama, espantada com a notícia que Fred acabou de dar -O que aconteceu?
Meu coração em questão de segundos se acelerou e eu fiquei desesperada.
Fred parecia ter corrido uma maratona e prestes a ter um infarto, estava suado e com o peito subindo e descendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE BLACK -George Weasley
FanfictionBrenna Black é a herdeira de Salazar Sonserina e está de volta à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts após anos afastada devido a um incidente envolvendo seus poderes. Ela terá que lidar com um colega de quarto um tanto...irritante. Mas essa trage...