43- Paris

3.8K 320 521
                                    

boa leitura🧡

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

POV: Brenna

Estamos em Paris.

Ergo a cabeça, fazendo os meus olhos e os de George se encontrarem e sorrio pra ele, sem saber o que falar.

-George, como você fez isso? -pergunto.

Eu estava totalmente sem reação com aquilo. Ele realmente tinha nos levado para Paris. O lugar dos meus sonhos -dos nossos sonhos.

-Gostou, meu amor? -ele pergunta a mim, sem conseguir esconder um grande sorriso que estava a tempos implorando para aparecer em seu belo rosto.

-Eu amei. -puxo seu rosto para perto do meu, unindo nossos lábios por um instante -O que vamos fazer? Merlin, não acredito que estamos aqui.

-Nem eu. -ele segura minha mão e andamos em direção à Torre Eiffel -Meu irmão, Carlinhos, tem um amigo daqui que tem grande influência com pessoas que trabalham na Torre.

-Que legal, amor. -não entendo onde ele quer chegar.

-Bom, então ele conseguiu com que deixassem a Torre só pra nós hoje. Separei uma surpresa lá em cima.

-No restaurante que tem lá dentro? -ele assente com a cabeça, ainda com um sorriso no rosto.

-Nele mesmo. Sabe quem eu acho que adoraria estar aqui? -ele pergunta a mim, erguendo as sobrancelhas.

Tenho a sensação de que ele sabe que eu sei exatamente qual a resposta, mas eu realmente não consigo pensar em nada.

-Quem? -semicerro os olhos para George ao vê-lo fingir que não acredita que eu não sei -É sério, quem?

-Seu pai, o Sirius. Ele ia correr que nem doido.

-Você só fala do Sirius agora, né? -começo a rir -São melhores amigos?

-Não, mas eu gosto dele. Apesar de ser muito grato ao Remus.

-Grato? -olho pra ele, confusa, enquanto George diz nosso nome ao segurança, que libera nossa entrada no elevador da Torre -Pelo quê?

-Sim. Se não fosse por ele acho que o Sirius teria me dado uma surra em todas as 3 vezes que ele ficou bravo comigo quando nos vimos.

-Foram 3 vezes? -pergunto, porque realmente não me lembro.

Estamos no elevador, e vejo toda a cidade pelo vidro do qual eram feitas as paredes dali.

Tudo era tão lindo, as árvores, luzes espalhadas pelas ruas... Essa cidade exalava romantismo. Era tão cheia de flores e lanternas e pessoas que dava vontade de simplesmente rir. Por simplesmente nada.

-Sei lá. Acho que foram. -ele diz, e ainda me encontro distraída com a vista -É lindo, né?

-Aham. -respondo, olhando pra ele.

-Você consegue ser mais linda ainda. -rio pra ele, sem graça, e deixo um beijo molhado e rápido em seus lábios.

O elevador chega no restaurante, e só consigo notar em como até mesmo ali dentro tudo era tão lindo.

Aquele era apenas um dos 3 andares da Torre Eiffel, e as paredes eram todas feitas de vidro.

Tinha apenas uma mesa no centro do pequeno espaço, com um prato coberto por uma bandeja prateada e dois pratos para mim e George.

PURE BLACK -George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora