39- flagrados

4.3K 449 835
                                    

avisinho!!! ⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

domingo tem fanfic nova por aqui, hein? fiquem ligados, espero que gostem! quem aqui promete que vai ler?
espero que gostem, estou superr ansiosa!!!⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

boa leitura🧡

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

POV: Brenna

-.....Você acha que se o Tom Riddle não tivesse me obrigado a isso eu terminaria com você? Não, porra. A gente passou 12 dias sem nos falar, você nem olhou na minha cara e ficou no quarto do Leo. Pegou o Mattheo e...

Espera, o que?

-O que você disse? -pergunto, imaginando que só posso ter escutado errado.

-O que?

-Que porra você disse, George? -ergo as sobrancelhas pra ele -Que Tom Riddle te obrigou a terminar comigo?

-Eu não falei isso. -ele desvia o olhar.

-Falou, sim. -cruzo os braços -Me explique o que isso significa.

Eu simplesmente não acredito que ele abriu mão de mim só por que Tom Riddle mandou.

Eu passei por tudo aquilo por causa de uma...mentira?

-Brenna, eu...

-Brenna nada. Me explique. -não ia esperar nem mais um minuto, eu precisava saber.

E então ele me conta tudo.

A cada palavra que era pronunciada meu sangue fervia. A cada palavra meus dedos se apertavam e a raiva tomava conta de mim.

-E você realmente achou que o melhor a se fazer era não ter me contado? -pergunto, com sinceridade.

-Ahn, sim? -ele arrisca, me estressando mais.

-Não, George! -aumento o tom de voz -Tem coisas que no diálogo você consegue resolver, sabe?

Eu estou com tanta raiva daquele filho da puta que estou praticamente cega por isso.

-Mas...tá. -ele desiste -Já entendi que fui um idiota, mas as intenções foram boas.

-Não acredito que ele fez isso. -me sento na cama, tapando o rosto com as mãos -Isso tudo por que ele é...meu irmão?

-Sabe, tem uma semelhança entre vocês. -o fito, com raiva -Calma, eu to brincando.

Se fosse em outro momento eu até riria, mas agora definitivamente não era a hora pra isso.

-Não brinca com esse tipo de coisa comigo agora, tá? -me levanto, indo em direção à porta. -Já volto.

Se Riddle achava que podia fazer esse tipo de coisa comigo sem ter o troco, ele tinha enlouquecido.

-Onde você vai? -George me pergunta, vindo atrás de mim, e não respondo -Brenna?

-Vou bater nele, óbvio. -dou de ombros -O que mais eu faço?

PURE BLACK -George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora