CAP 3 "LOOK"

3.4K 217 5
                                    

Estou deitada no sofá asistindo jornal.

-Últimas notícias,uma jovem negra foi morta,com socos e chutes, por um segurança de um shopping,segundo testemunhas,Roberta entrou dentro de uma loja de celulares e  não comprou nada,assim que ela saiu o segurança,puxou seu cabelo,alegando que ela tinha roubado alguma coisa,a jovem revidou com um tapa,que resultou  em sua morte.

stamos ao vivo agora,com a mãe da vítima.

-MINHA FILHA NÃO ROUBOU NADA! NÃO FEZ NADA! ELA SÓ SAIU PARA COMPRAR UMAS ROUPAS! EU QUERO JUSTIÇA!QUE ESSE HOMEM PAGUE POR TER TIRADO A VIDA DE UMA MENINA INOCENTE!-Fala uma mulher,chorando,ela é a vizinha da minha vizinha.

-E pra piorar,o segurança alegou ser racista,mais que não matou a jovem por conta da cor da sua pele.

-Qualquer outra notícia sobre esse caso,entramos ao vivo,uma boa noite a todos!-Fala a mulher e o jornal acaba,começando o filme CRUELA.

Essa notícia,me lembra de uma amiga minha,que foi morta por um polícial,ela era filha de um chefe do tráfico,um dia ela estava voltando da escola,e uma viatura parou do seu lado,e desceu um homem e uma mulher atirando,ela foi morta com 15 tiros,depois da sua morte seu pai abandonou o tráfico,e nunca mais foi visto.

Presto atenção no filme,mais logo ele é interrompido pelo jornal.

-Voltamos,com mais informações sobre a morte de uma jovem negra em um shopping.

-Estamos com o policial  Steve,que está investigando sobre a morte da garota.

-Muito lamentável a morte da  garota,infelizmente não tinham muitas testemunhas no local,mais estamos em busca de imagens das  câmeras de segurança,vamos fazer o melhor,sobre esse caso,o segurança está preso aguardando a chegada do seu advogado;já o corpo da jovem foi encaminhado para o IML.-Fala o filho do Orlando,percebo que ele é bem diferente quando está trabalhando,é mais sério,e agora descobri que seu nome é Steve.

O filme volta,mais acabo dormindo.
 
                               *

Acordo com dor nas costas,dormi toda jogada no sofá.

Hoje é sábado,não trabalho,pego meu celular e vejo que tem uma mensagem da Gabriela.

"Amanhã festa em uma boate,as 22H,TOPA?"

Começo a digitar um NÃO,mais apago quando lembro que o Orlando disse que tenho que me soltar.

"SIM,MARCADO"

Mando me arrependendo.

"Ótimo,então nós vemos lá,rua ****"

Ela manda,e mando um ok.

Como a festa é amanhã,da tempo de fazer um look para mim.

Coloco a maquina para fazer café,enquanto escovo meus dentes,volto pra cozinha tomo café com um bolo que eu tinha comprado,e vou pro meu ateliê que tenho no fim do corredor.

Entro no cômodo,sento em minha cadeira e começo a trabalhar.

Estou terminando de colocar o vestido no meu corpo.

-Nada mal.-Falo me olhando no espelho.

Aproveito que já estou no meu ateliê,e faço mais algumas outras peças de roupas.

Olho no relógio e são 15H,MEU DEUS! NEM ALMOCEI!Abro o aplicativo de comida e começo a caçada ao meu almoço,Hambúrguer? Não.
Pizza? Pode ser.Faço o meu pedido e fico esperando,aproveito e também pedi um açaí,fiquei viciada nisso,quando o fui no Brasil.

O porteiro me liga falando que meu pedido chegou.

Pego o elevador e vou buscar o meu pedido.

Pego minha pizza que está exalando um cheiro maravilhoso,entro no elevador e clico no meu andar,assim que a porta abre,vejo um policial batendo na minha porta.

Chego mais perto.

-Oi,algum problema?-Pergunto pro homem que está de costas para mim.

-Aqui é a casa da dona Leilla?-Ele fala se virando,e vejo que é o filho do Orlando,St-Steve.

-Não,é dois andares para cima.-Falo seria.

-Você mora aqui?-Ele pergunta curioso.

-Moro,com licença.-Falo e ele da um espacinho,destranco a porta,entrando na minha casa.

-Obrigado.-Ele fala antes que eu feche a porta.

Desfruto de dois pedaços da minha pizza,os outros pedaços eu congelei,depois é só descongelar.
Estou deitada no sofá tomando o meu açaí,e maratonando algumas séries.

 
                                *

Já está de noite,e começa a chover,rapidamente fecho a porta da varanda e vou pro meu quarto,deito na cama me aconchegando debaixo das cobertas,logo pego em um sono.


Comentem e votem!

O FILHO DO MEU PSICÓLOGO  [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora