-Ok,Obrigada Orlando.-Falo levantando da poltrona.
-Pratique mais,demonstrar o seu afeto as outras pessoas,vai pra festas,se solte mais.-Ele fala me olhando.
-Tá bom,Tchau.-Falo e dou um abraço nele.
Saio da sala,e me dirijo ao fim do corredor onde tem uma escada,e um elevador,pro andar de cima,vou de escada.
Nesse horário 4 adolescentes estão nesse exato momento,descendo de elevador dando risada,e falando de garotos,mal elas sabem,que se tomarem a decisão errada,podem entrar em um relacionamento abusivo.No começo do meu relacionamento com o Gael,ele era carinhoso,gentil,amável,me dava presentes;depois que comecei a trabalhar na empresa,e ficar um pouquinho famosa,ele começou com um ciúme doentio,no começo pensei que fosse normal,uma fase,que logo ia passar,mais NÃO,não passou,depois que ele me bateu na minha casa,quase me jogou do 5 andar,eu dei queixa dele,e acabei com o relacionamento, ganhei uma medida protetiva,algumas vezes ele me liga,me ameaçando,isso abalou mais o meu psicológico,depois disso eu tenho dificuldade de me relacionar com outras pessoas.
Entro no salão,e vejo a Renata arrumando algumas coisas que as adolescentes usaram.
-Oi.-Falo colocando a minha bolsa encima de um banco que tinha ali.
-OIEEE.-Ela fala vindo me abraçar.
-Oque vai ser hoje?-Pergunto tirando uma roupa preta da minha bolsa.
-Balé e Polidence.-Ela fala e vou pro trocador,tiro o vestido que estava usando e coloco um short legging e um cropped preto.
Saio do trocador,e a Renata já está pronta.
-Vamos?-Ela pergunta e aceno,colocando a sapatilha.
O balé me deixa mais leve,Dançar me deixa mais leve,cada passo que eu dou,cada pirueta,sinto me conectando com algo,alguém em mim,uma pessoa sem um passado conturbado.
Tiro a sapatilha,e me posiciono,perto da barra do Polidence.
Respiro fundo e começo a escalar ela, estou tão concentrada,e ao mesmo tempo tão leve; olho para porta e tem um homem conversando com a Renata,o mesmo homem,que estava conversando com o mendigo mais cedo.
Enquanto ele falava com a Renata,dava algumas olhadas para mim,não deixei abalar e continuei dançando na barra de ferro.
Ele deu um abraço na Renata e foi embora.
-Desculpas Helena,meu filho veio dar tchau para mim.-Ela fala escalando a outra barra de Polidence.
-Vamos continuar?-Ela pergunta e aceno.
Saio do pequeno prédio,não troco de roupa,porque vou na academia,como a academia é perto,vou andando.
-Boa tarde!-Fala a atendente.
-Boa tarde!-Falo entrando no local e vendo várias pessoas malhando.
Vou até a esteira,coloco meus fones sem fio e começo a correr.
Sinto alguém me olhar,mais não vejo a pessoa,olho em volta,encontrando o filho da Renata,fico olhando ele também que se direciona até mim,exalando um cheiro de perfume..
-Com licença.-Falo pro homem que está na esteira ao meu lado.
-Pois não?-Ele fala me olhando.
-Você é policial?-Pergunto e ele me olha com uma sobrancelha erguida.
-Sim,porque?-Ele pergunta curioso.
-Eu quebrei algum protocolo,lei?-Pergunto olhando para ele.-Porque parece que você está me seguindo.-Falo séria, diminuindo a velocidade da esteira.
-Olha se a lei,for ser a mulher mais linda que já vi..-Ele fala sorrindo.
Agora pronto! Daime paciência!
-Ok,vou me retirar.-Falo saindo.
-Não se sinta ofendida,só falei a verdade.-Ele continua a correr.
Volto para casa,tomo um banho e coloco um roupão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO MEU PSICÓLOGO [FINALIZADA]
RandomHelena é uma mulher,com um passado conturbado,com isso tudo ela presisa fazer terapia com um dos melhores picicologo da cidade,que também é seu amigo,um dia ela encontra Steve que é um dos melhores policiais da cidade,mal ela sabia que ele era o fil...