CAP 50 "FINAL"

1.5K 68 10
                                    

3 ANO DEPOIS....

-Felipe,Fernada! Cuidado para não se machucar.-Falo olhando eles correr no gelo,enquanto eu e o Steve andamos de mãos dadas mais atrás.

Sim, gelo!
Estamos passando as férias no Canadá.

Eu e o Steve nos casamos,foi uma cerimônia mais para família, a Gabriela me surpreendeu quando apareceu com o meu vestido de noiva pronto; Segundo ela eu mandei sem querer a foto dele para ela.

Eu e o Steve nos casamos,foi uma cerimônia mais para família, a Gabriela me surpreendeu quando apareceu com o meu vestido de noiva pronto; Segundo ela eu mandei sem querer a foto dele para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa lua de mel foi no Brasil é claro!

Mostrei tudo para ele que ficou apaixonado na cultura do Brasil,a gente foi na época do carnaval e nossa! Foi contagiante, o Steve achava que os Brasileiros andavam sambando, tiramos muitas fotos.

A Julia está namorando o Lucas a  dois  anos, já a Isa assumiu que é bixesual,e por mim tudo bem... Ela está levando a empresa Abdallah a mil, nossos lucros estão altos.

A Gabriela e o Staley estão noivos, mais ela está escondendo a gravidez dele...Mais estão felizes.

Levo os gêmeos para ir visitar a Melissa e a Alicia toda quarta, eles chamam elas de vovó e tia.

Voltamos pro apartamento onde estamos hospedados.

-mamãe! Papai! Eu posso levar o Lipi para brincar de bola pula pula lá no porquinho?-A Fernanda  pergunta curiosa segurando a mão do Felipe que olha empolgado.

-pode! O papai vai levar vocês!-Falo simples e o Steve pega nas mãoszinhas deles e entrando no elevador.

O Prédio onde estamos tem babás mais ainda não chamamos nenhuma vamos usar hoje na hora do jantar.

-Voltei!!-Ele fala sem as crianças.

-Cadê eles?-pergunto curiosa.

-achei uma babá que vai cuidar deles de noite,ela topou e disse que cuida sim, eles nem ligaram para mim foram logo brincar...-Ele explica me olhando.

-vamos assistir uma série?-pergunto curiosa.

-vamos!-Ele fala me pegando no colo.

-Vai me derrubar....-Falo brava e rindo ao mesmo tempo.

-nunca derrubaria a mulher da minha vida...-Ele fala me dando um beijo na testa.

Sentamos no sofá e acabamos assistindo um filme "VELOZES E FURIOSOS 11" muito bom mais no final eu acabei dormindo.

-mamãe? Papai! A mamãe morreu?-Sou acordada com o rosto do Felipe bem perto do meu rosto.

-Não minino ela tá domino!- A Fernanda fala óbvia fazendo o Steve rir da cozinha.

Levanto do sofá e dou uma arrumada no cabelo e pego o Felipe e dou uns apertões e Beijos.

-meus bebês.-Falo e a Fernanda me olha brava.

-pala mamãe! Eu já sou clescida!-#Ela fala me fazendo rir.

Passamos o resto da tarde asistindo "Hotel Transilvânia"
Agora estou terminando de me vestir e a babá já chegou.

-UAU!-Ele fala fala me olhando emquanto eu dava uma rodadinha na frente do espelho.

-UAU!-Ele fala fala me olhando emquanto eu dava uma rodadinha na frente do espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Tão linda!-Ele fala passando a mão na minha cintura e depois indo para bunda.

-vamos,se não não vamos sair desse quarto.-Falo dando um celinho nele e pegando minha bolsa e meu casaco.

-Obrigada Pamella por cuidar deles, já voltamos meus amores!-Falo dando um beijinho na bochecha de cada um.

Chegamos no restaurante que não está cheio mais tem algumas mesas ocupadas.
Sentamos em uma mesa mais  reservada.

Sinto alguns olhares sobre mim mais nem ligo, o Steve pega na minha mão e da um beijo.

-marcando território?-pergunto curiosa.

-Não, porque estamos casados a um ano,e você é muito bonita, então entendo eles..-Ele fala simples tomando o vinho.

O jantar está sendo romântico, lembramos dos momentos bons que tivemos,uma música começa a tocar e o Steve me puxa para dançar.

Durante a dança mantenho meus olhos fixos nele e ele nos meus.
Como pude me apaixonar pelo filho do meu psicólogo?
Não é difícil se apaixonar pelo Steve, ele é gentil, sexy e atencioso; Oque foi difícil para mim foi assumir o meu amor por ele,tinha medo de me magoar, ou perde-lo, mais meu coração falou mais alto e agora estou aqui, dançando com o meu amado esposo.

A música acaba e dou um celinho tímido nele,que sorri com a minha timidez.

-Helena Dalila,com vergonha.... vivo para ver isso.-Ele fala emquanto voltávamos para mesa.

Ele pede a conta e deixa uma gorjeta pro garçom.

Estamos voltando para o prédio quando a mão quente do Steve na minha cocha,isso faz uma chama se ascender por tudo o meu corpo.
Ele percebe e para o carro desligando o mesmo e me puxando para um beijo,que é quente e cheio de mãos bobas.
Quando percebo já estou no colo dele, que passa a mão na minha perna e apertando minha bunda.

-Eu preciso de você...-Falo e ele sorri tirando minha saia junto com a minha calcinha.

-Será um completo prazer, satisfazer seu dese.....-Corto ele com um beijo.
Sinto seus dedos na minha intimidade, seguro no seu ombro apertando na medida que chego perto do meu ápice.

-Steve.... eu vou...-Ele para me fazendo olhar para ele sem entender.

-Não vou desperdiçar essa preciosidade nos meus dedos....-Ele fala me penetrando.

-Steve..-Falo seu nome.

Sinto meu ápice chegar e me entrego ao prazer e o Steve também.

-Eu te amo!-Falo ofegante e deitando no seu ombro.

Fim.





É... BEYBYS! Mais uma história finalizada......
tão feliz !
Obrigada por ter lido esse livro amo vcs ♡





O FILHO DO MEU PSICÓLOGO  [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora