CAP 31 "CHURRAS!"

1.1K 80 4
                                    

Minha respiração está desregulada.

-"calma Helena, você não pode se estressar, isso faz mal ao bebê"-Ela fala me acalmando.

-"bebê?"- a Isadora pergunta me olhando.

-"eu estou grávida!"-Falo simples.

-"ebaaa!!"-Ela fala Feliz.

-"Olivia! Amorzinho cheguei!"-Ele fala entrando na sala,mais para quando nos vê.

-"Tudo bem aqui meninas?"-Ele pergunta curioso.

-"Tudo sim papito!"-Ela fala simples.

-"cadê a Olívia?"-Ele pergunta curioso.

-"está conversando com a minha tia, eu acho!"-Falo simples.

-"oi, voltei"-Ela fala seria.

-"amorzinho! Comprei carne para o Churras de hoje a noiteeee!"-Ele fala Feliz.

-"oque é Churras?"-Perguntamos juntas.

-"carne assada, só que na Brasa"-Ele fala simples dando um celinho na minha avó e saindo.

-"parece bom!"-Ela fala sorrindo.

-"Julia! Leva a Isa para conhecer a casa!"-Ela fala simples.

-e Helena preciso falar com você.-Ela fala em inglês.

Ela se senta na minha frente.

-Olha... eu sei que a Marcia fez muito mal para você e sua mãe, ela me machucou bastante também! Mais.... O jeito que você falou com ela, não foi muito legal! Na verdade o momento em que você falou não foi legal! Eu não estou passando pano para ela, mais.... Jogar tudo aquilo na cara dela, e na frente das meninas não foi legal.-Ela fala em inglês me olhando seria.

-OK-Falo seria.

-"espero que não tenha te deixado chateada!"-Ela fala enquanto caminhava para fora da sala de jantar.

Subo as escadas e escuto as meninas,no quarto da frente do meu.

-"eu amei você ter me chamado de Tia mais nova!"-Ela fala empolgada.

-"gostei bastante do quarto! E espero estabelecer uma amizade com você e a Helena!"-Ela fala empolgada.

Passo pela porta sem que elas me vejam e vou pro meu quarto.

Sento na cama e ligo por vídeo para o Orlando.

-Olá.-Falo seria demais.

-Oque aconteceu?-Ele pergunta me olhando curioso.

-desde que cheguei no Brasil, foi tudo muito legal até hoje, minha tia Marcia apareceu aqui para tomar café, e acabei falando umas verdades para ela;  que parece que nao gostou muito; E daqui a pouco vou sair para almoçar com o Staley!.-Falo seria.

-fico feliz por estar se divertindo aí, sobre o fato da sua tia... oque eu tenho para te falar é que tente manter a calma,sei que não é fácil,mais você mantendo a calma te ajuda e ajuda o bebê.-Ele fala simples.

-e como você está levando a morte do Fernando?-Ele pergunta sério.

Suspiro de tristeza.

-Não estou pensando muito nisso,pois quando penso fico muito mal, ele foi uma parte muito importante da minha vida,e vou cuidar bastante desse bebê.-Falo seria.

-sim, quer falar mais alguma coisa?-Ele pergunta me olhando.

-minha prima Isadora veio passar um tempo aqui também;
O Antônio que é casado com a minha avó, tem uma filha, a Julia de 16 anos, ela é muito legal.-falo simples.

-legal! Curtam bastante aí e por hoje é só.-Ele fala sorrindo.

Acho que ele já me perdoou, por que não tocou no assunto de eu viajar pro Brasil.

-Tchau!-Falo desligando a chamada.

Olho no relógio e já está quase dando a hora do Staley vir me buscar.

Tomo um banho, e coloco uma roupa mais casual.
O Staley me avisou que vai me levar a um restaurante, que costuma ser frio.

Termino de me arrumar e arrumar e alguém bate na porta;vou até ela abrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arrumar e arrumar e alguém bate na porta;vou até ela abrindo.

-"O mesmo moço de ontem, tá aí na sala te esperando, você vai ou eu vou?"- a Júlia  pergunta me fazendo rir.

-"eu vou! Só presiso de um batom, mais que tenha essa pegada mais natural"-Falo e ela sai correndo pro quarto dela e volta com um líquido vermelho dentro de um potinho de esmalte.

Eu já vi um desse no EUA, mais nunca entendi direito o motivo, das garotas passar na boca.

Ela tenta passar na minha boca mais não deixo.

-"oque é isso?"-Pergunto curiosa.

-" limpi Tinti!" -Ela fala me olhando.

Fico olhando para ela sem entender.

-"só deixa eu passar"-Ela fala e deixo.

Ela passa e espalha com o dedo.

Olho no espelho e não é que ficou bonito!

-"gostei, quero um também!"-Falo passando perfume.

-"vai matar o Homem!"-Ela fala me olhando.

-"É um almoço de amigos! Nada de mais! Tenho que estar bonita!"-Falo simples.

Desço as escadas, e o Staley está sentado no sofá da sala.

-vamos?-pergunto em inglês.

-claro! Mais antes tenho que mandar uma foto pro meu irmão!-Ele fala e gosto da idéia de importunar o Steve mesmo a distância.

Tiramos a foto e quando estávamos saindo.


O FILHO DO MEU PSICÓLOGO  [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora