CAP 23 "MOMENTO DIFÍCIL"

1.4K 90 7
                                    

A Renata e o Orlando sai e vem nos ajudar.

-Meu Deus!-Ela fala colocando a mão na boca.

-Helena...-Ele fala me olhando.

-fala pra minha mãe que eu amo ela e que tenho muito orgulho da Alicia;e... Te amo...-Ele fala suas últimas palavras e o corpo de bombeiros chegam.

Dou um celinho nele e o Orlando me ajuda a me levantar,já que a minha cocha está sangrando muito,choro muito.

-perdi o homem que me amava e era bom..-Falo abraçando ele.

-calma...-Ele fala me abraçando.

O barulho da sirene da ambulância me trás traumas do passado.

Flashbek

"HELENA:Mãe?
HELENA:a senhora está no quarto?!
Caminho até o quanto dela,Onde a TV estava ligada,e vejo ela jogada no chão,com uma arma na mão, e um tiro na testa.
HELENA:Mãe?
Chamo ela dando uma leve sacudida nela.
HELENA:mãe?! Por favor! De novo não!
Falo chorando e sacudindo ela,mais ela não se mexe.
HELENA:socorro! Socorro!! "

Flashbek

-Obrigada.-Falo para médica que me deu dois pontos.

A porta do quarto onde estou é aberta e vejo o Steve.

Olho para ele e meus olhos enchem de lágrimas, ele caminha até mim de abraçando.

-Já achamos e prendemos os responsáveis.-Ele fala passando a mão na minha cabeça.

Ele me solta, olhando no fundo dos meus olhos,Querendo falar algo...

A porta é aberta e a Gabriela me olha desesperada.

-Amiga....-Ela fala e o Steve me dá um beijo na testa e sai do quarto.

-me perdoa! Me perdoa! Não tivemos nada! Foi só um jantar amigável.-Corto ela com um abraço.

-tudo bem...-Falo abraçando ela forte.

-Helena..-Ela fala me olhando.

-estava tudo tão bem.... Todos que se aproximam de mim se machucam, todos que eu amo morrem...-Falo me lamentando.

-para com isso! Atacaram vocês por conta do chefe do tráfico.-Ela fala me abraçando.

-a mãe dele já sabe?-pergunto olhando para ela.

-sim... Ela está lá fora muito abalada, a irmã passou mal e está sendo atendida.-Ela fala me soltando e limpando uma lágrima que escorria pela minha bochecha.

-Eu vou lá falar com ela.-Falo levantando da cama e sentindo uma leve dor na minha cocha.

Caminho até o quarto onde estão as meninas e abro a porta.

-posso entrar?-pergunto olhando para elas que acenam tristes.

-Meu bebê...a Melissa fala chorando.-Meu filho morreu...-Ela fala e vou abraçar ela.

Não é o momento para ser fraca, preciso dar apoio a elas.

-Helena... fala que é mentira!-a Alicia pede chorando.

Nego com a cabeça comprimindo meus lábios.

-ele me pediu para falar,que ama muito vocês,e que tem muito orgulho de você Alicia.-Falo olhando para elas.

A Alicia começa a chorar desesperadamente,vou até ela tento acalma-la.

-ele tinha orgulho de mim.-Ela fala e vejo seus batimentos alterados na máquina ao seu lado.

-Você é uma menina maravilhosa....-Falo acalmando ela.

-Com licença, Dona Melissa?-Pergunta uma enfermeira.

-Sou eu.-Ela fala triste.

-Presisamos da senhora para assinar alguns papéis e para liberar o corpo.-Ela fala e a Alicia começa a chorar.

-Helena você pode ficar com ela?-Ela pergunta me olhando.

-claro!-Falo seria.

A Melissa sai e a Alicia começa a chorar auto,vejo seu peito subir e descer.

-calma...-Falo olhando para ela.

Ela começa a soluçar e a ficar com falta de ar.

-calma, respira... Você vai passar mal....-Falo tentando acalmar ela; mais não dá,então chamo uma enfermeira que dá uma ejeção tranquilizante nela.

-se ela passar mal você me chama.-Ela fala me olhando.

-ok, Obrigada.-Falo seria.

Ela sai do quarto e me sento no sofá que tem no quarto.

A Gabriela abre a porta e se senta do meu lado.

-o Orlando quer falar com você.-Ela fala me olhando seria.

-pode deixar que eu fico com ela.-Ela fala me olhando com compaixão;aceno saindo do quarto.

Vou até a recepção onde estão a Renata,Orlando,Stanley e o Steve.

-podemos ir lá fora?-Ele pergunta me olhando.

Caminhamos até o jardim do Hospital.

-eu te elogiei a duas horas atrás, e quero que você fale tudo para mim, não deixe de ir às consultas,estamos passando por um momento difícil,e quero te ajudar.-Ele fala sério.

-ok.-Falo seria e um cheiro de lanche vem no meu nariz e sinto um enjôo imenso.


O FILHO DO MEU PSICÓLOGO  [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora