CAP 49 "ANOS ATRÁS..."

1K 61 0
                                    

Me viro para o lado colocando a mão nos meus anjinhos e me assusto com um tiro depois outro,a Gabriela acorda assustada e tranca a porta, e vem até mim.

A maçaneta da porta é forçada e damos as mãos, ela é arrebentada e o policial de mais cedo aparece com um tiro no pé.

-Tudo bem meninas?-Ele pergunta curioso, dando uma boa olhada no quarto.

-oque aconteceu?-Ela pergunta curiosa e assustada.

-um suspeito o Gael,chegou me dando um tiro e ia entrar no quarto,mais revidei acertando ele,acho...... que ele.... morreu.-Ele fala olhando para o corpo que do meu quarto só dá para ver os pés.
Respiro aliviada.

-Obrigada!-Agradeço o policial que sai mancando e ligando pro Steve.

-ok,temos uma ótima história para contar pros bebês...-Ela fala me fazendo rir.

A noite chegou,e junto com ela o Steve, que agora está tomado banho e brincando com os bebês.

O Gael foi atendido passou por uma cirurgia,mais não resistiu; o Steve me contou que a Stella ajudou a polícia,ela chegou com documentos e provas, ele acha que ela não é só uma modelo,mais ela negou tudo; Eu acho que ela é uma espiã ou algo do tipo.

Já estou conseguindo caminhar,mais estou sentindo falta do barrigão,acabei de tomar banho,lavei o cabelo e coloco um macacão preto, e uma blusa branca por baixo.

Já estou conseguindo caminhar,mais estou sentindo falta do barrigão,acabei de tomar banho,lavei o cabelo e coloco um macacão preto, e uma blusa branca por baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro e lá está a cena que vou ver todos os dias, o Steve colocando os bebês para dormir;me aproximo quieta, e toco suas costas.

-Eu te amo.-falo a palavra que estava guardando todo esse tempo.

Ele sorri e me abraça beijando meu pescoço.

-Eu te amo mais! Muito mais! Além das estrelas!-Ele me beija.

O beijo é calmo e romântico; Finalmente posso me entregar de corpo e alma a uma pessoa que confio plenamente, e amo, muitas pessoas passaram na minha vida e todas eles deixaram marcas ruins e boas, Mais finalmente sinto que posso viver a minha vida em paz, não estou dizendo que não vou ter problemas, sim vou ter,mais vai ter alguém do meu lado para me ajudar, eu não posso ficar vivendo do passado e nem na escuridão que ele me trouxe.

Paramos o Beijo por falta de ar e ele me olha como nunca me olhou,é como se eu voltasse a três meses atrás, quando nos olhamos pela chamada de vídeo, aquele dia eu confirmei que eu gostava e não era pouco do Steve, e agora só quero ficar com ele e viver até o último dia das nossas vidas.

3 SEMANAS DEPOIS...

Recebi alta no outro dia, minha recuperação foi muito boa,os bebês são quietos durante a noite toda,mais quando é de tarde eles começam a chorar se não pegamos eles,e ficam mexendo os braçinhos e rindo quando escutam a voz da Isa pelo celular.

O Staley e a Gabriela já sequestraram os bebês por um dia, no começo fiquei desesperada o Steve não,porque já sabia, eles ligaram e falaram que estavam dando um rolê com os bebês.

Nos mudamos para minha antiga casa, que eu reformei e transformei o quanto da minha mãe em um jardim de inverno,a  casa não ficou muito diferente.

-Terminei de montar os berços.-Ele fala me dando um beijo na bochecha, emquanto eu mandava umas fotos de roupas para Gabriela e balançava o carrinho dos bebês que dormiam.

-que bom! Vou sair agora,depois leva os bebês lá na clínica.-Falo saindo e pegando a chave da moto do Steve.

Comecei agora a andar de moto e a sensação é muito boa! O vento batendo no meu corpo, a adrenalina...

Não vou direto para clínica, passo no túmulo da minha mãe e troco as flores depois passo no do meu pai e no do Fernando.

-Obrigada por tudo que você fez por mim...-Falo olhando a foto dele.

Chego na clínica e vejo o ex mendigo entrando nela.

-Oi Paulo..-Falo e ele se vira e nossa! Como um corte de cabelo muda a pessoa, nunca percebi mais ele tem o olho claro.

-Oi Helena!-Ele fala me abraçando.

-Como você anda?-Pergunto enquanto andamos.

-como você sabe ganhei um dinheirão,coloquei na minha poupança uma parte e o resto comprei um carro uma casa e tô pagando um psicólogo.-Ele fala simples.

-Legal fico feliz!-Falo e ele coloca a mão na minha cintura.

-Oque acha de ir dar uma volta comigo de carro,ir na praia...-Ele fala me olhando galanteador.

-eu até aceitaria mais tenho que cuidar dos meus filhos  gêmeos, meu namorado ficou cuidando deles....-Falo e ele me olha sem graça.

-Há... Desculpas...-Ele fala coçando a nuca.

-Tudo bem agora tenho que ir...-Falo sorrindo e entrando no elevador para ir na minha aula de dança semanal.

-Oi!-Falo sorrindo.

-OI!-Ela fala Feliz.

-Vamos de poli?-Ela pergunta curiosa.

Aceno me pocionando perto da barra que agora é dourada.

A música começa e sou rápida em subir no ponto mais alto da barra; deslizo ficando centímetros do chão.

Sinto alguém me olhar e olho para porta e lá está ele,me olhando como a um ano atrás....

Dou um sorrizinho para ele que entra no salão carregando os bebês acordados e rindo muito no bebê conforto.

Ele senta no sofá e fica me olhando a fazer acrobacias e deslizar.

Coloco o pé no chão quando a música a caba, e caminho até eles a Re está babando nos bebês.

-Tão linda!-Ele fala me abraçando por trás.

-Obrigada...-Falo sorrindo.

-Acho que os sua avó vai vir para cá, porque ela me mandou mensagem perguntando se estamos em casa.-Ele fala me olhando.

-fico feliz que ela venha...-Falo e dou um celinho nele.

Sorrimos e me sinto tão leve.

O FILHO DO MEU PSICÓLOGO  [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora