CAP 43 "PETS"

987 60 2
                                    

-Estou com saudades.-o Steve fala me pegando de surpresa.

-Nossa! Agora me impactou!-Falo chocada.

-Você vai vir?-Ele continua perguntando.

-sim, só minha amiga vir me visitar, e volto pro EUA.-Falo simples.

-Tá bom! Tenho uma surpresa para você.-Ele fala e sinto meu coração bater mais rápido.

-Surpresa? Que surpresa?-pergunto curiosa.

-Helena? Tá ruim a ligação..-Ele fala fazendo barulho de ruído.

-tá bom eu consigo esperar...Mais se meus bebês nascerem com cara de "surpresa" a culpa vai ser sua!-falo e ele ri.

-Você vai ser surpreendida!-Ele fala convencido.

-Eu que vou te surpreender!-Falo convencida.

-vamos ver....-Ele fala e desligo o celular.

Levanto da cama e vou até a escrivaninha que tem meu caderno de desenhos, abro ele e vou direto para a última folha em branco.

Começo o rascunho de uns vestidos, que ficam lindos, e acabo me empolgando e desenho um vestido de noiva mais guardo só pra mim.

Fico o resto do dia no quarto, pinto minhas unhas, faço uma skincare e o cheirinho de comida invade meu nariz e minha boca enche de água.

Confesso que nesses meses eu engordei, não sei quanto,mais estou mais cheinha.

Desço as escadas e vou para sala de jantar, onde minha irmã e minha avó estão sentadas já.

-oiii.-falo em inglês já que elas entende.

-Oi,meus sobrinhos lindos!-Ela fala passando a mão na minha barriga, e sempre quando ela faz isso eles mexem.

-eles deram Oi com uma dancinha.-Falo simples.

-"oi, Oi" -a Julia fala se sentando na cadeira do lado da minha avó ela está tão feliz que eu e a Isa nos olhamos.

-"oque que aconteceu em?"-Pergunto curiosa sentando o lado da Isa.

-"nada! Só estou conhecendo mais um menino"-Ela fala simples.

-"nome, idade?"-a Isa pergunta curiosa.

-"Onde mora?"-Completo.

-"Aff... Ele vai fazer 18 amanhã, mora no condomínio ao lado,e se chama Lucas"-Ela fala seria.

-"Lucas do que? "-o Antônio pergunta curioso entrando na sala.

-"Lucas Feraretto"-Ela fala brava.

-"Hum... Sobrenome legal!"-Ele fala simples.-"quando o negocio estiver mais sério, pede para ele vir aqui em casa"-Ele fala simples.

-"Pai,mais eu só estou conhecendo ele"-Ela fala séria.

-"tá bom"-Ele fala simples.

-"vamos comer e chega de conversa!"-Ela fala se servindo.

-"Isa, coloca para mim?"-Peço sorrindo.

E essa vai ser a minha rotina até os bebês nascerem; Não consigo me inclinar direito com esse "buxinho".

-"Claro!"-Ela fala pegando me prato.

Todos já jantamos agora estamos comendo pavê de morango.

-"É pa vê ou pa cume?"-o Antôniopergunta fazendo todos rirem e a Julia virar o olho.

-"pai,isso é cringe!"-a Julia fala usando aqueles termos de gente adolescente.

-"minha mãe mandou foto!"-a Isa fala simples.

-"É? E como ela está?"-Pergunto curiosa.

Já perdoei a minha tia, cheguei a conclusão que ela não tinha muita coerência ou imaginava que os atos dela iriam tomar uma proporção tão grande.

-"muito bem, te agradece todos os dias!"-Ela fala simples.

-"quem bom, que estão todos bem..."-minha Avó  fala suspirando e olhamos para ela preocupados.

-"Quero falar que...."-Ela faz uma pausa que está me matando.-"que... vai ter um novos Pets aqui!"-Ela fala e um Golden entra na sala pulando e correndo e um cachorrinho que não conheço a raça.

-"conheçam o Thor! E o Loki!"-Ela fala simples.-"Adotei eles, são amiguinhos! Helena e Isa o Thor é o cachorrinho caramelo,eles são bem comuns e famosos aqui no Brasil, e o Loki é o Golden."-Ela fala passando a mão no cachorro,que está todo feliz o Thor corre pela sala.

Levanto e chamo o cachorro.

-"Oi, Thor..."-Falo passando a mão no pescoço dele que pula em mim, e cheira minha barriga.-"Tem bebês aqui!"-Falo e ele sai correndo brincando.

Tomei mais cuidado com o Loki porque Goldens são mais doidos e grandes.

A Olivia decide deixa-los por um dia na casa até eles se acostumarem e irem para o lado de fora, o Thor já está dentro do meu quarto deitado no tapete.

-Oi amiguinho..-Falo passando a mão nele que abana o rabo e volta a dormir, coloco um pijama.

deito na cama não ligo se o cachorrinho está no meu quarto, ele ficando quietinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

deito na cama não ligo se o cachorrinho está no meu quarto, ele ficando quietinho.

O Afonso me manda mensagem.

"Helena, oque você acha de amanhã eu ir na sua casa te pintar?"

"OK, pode ser umas 14H?"

"Pode sim!"

"Então Boa noite!"

"Boa noite.."

Coloco o celular para carregar e vou dormir.

O FILHO DO MEU PSICÓLOGO  [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora