CAP 35 "MEIO TARADO!"

1.1K 71 3
                                    

Saio do hospital, e vou dar uma passeada,Paço em uma farmácia e compro umas vitaminas que a doutora falou que é bom, passo na frente de uma  loja que tem várias maquiagem; entro nela e compro um Lip tint; depois passo em uma cafetaria, e como um pão de queijo e compro um copo de café.

Estou andando quando sinto uma mão no meu ombro; congelo lembrando do Fernando, essas lembranças me assombram.

-"Helenaaa, você por aqui!"-Ele fala entrando no meu campo de visão.

-"Oi"-Falo seria.

-"te assustei?"-Ele pergunta me olhando.

-"não."-Falo seria.

-"Então... que dia posso te pintar?"-Ele pergunta curioso.

-"amanhã! Pode ser?"-Pergunto querendo encerrar a conversa; esse homem não me trás sentimentos bons.

-"perfeito! Amanhã na minha casa!"-Ele fala Feliz.

-"na sua casa? Você não pinta os quadros na galeria?"-Pergunto séria.

-"alguns sim... Outros não.."-Ele fala malicioso.

Respiro fundo e concordo.

-"OK"-Falo seria.

-"amanhã na minha casa as 14H"-Ele fala me olhando e aceno seguindo meu caminho.

Volto para casa da minha avó, e quando entro tem algumas pessoas circulando com enfeites,vejo a Julia descendo as escadas.

-"Oiiii"-a Julia  fala Feliz.

-"Oi,cadê a Olívia?"-Pergunto curiosa.

-"hoje é dia de festa! Uma vez a cada três meses, meu pai e minha madrasta deixa eu dar uma festa! E hoje o tema é Neonnn!"-Ela fala Feliz.

-"eles passam dois dias fora! A Olivia te mandou um beijo"-Ela fala simples.

-"cadê a Isa?"-Pergunto curiosa.

-"deve estar se agarrando com um dos seguranças gatos!"-Ela fala simples.

-"e como foi na consulta?"-Ela pergunta curiosa.

-"foi reveladora..."-Falo olhando as escadas onde vejo minha prima descer limpando o canto da boca e um segurança lindo atrás dela.

-"eu disse...."-Ela fala olhando também.

-"oi, prima! Como foi a consulta!"-Ela pergunta curiosa, o Homem que estava atrás dela desaparece dentro da casa.

-"foi reveladora,como ia falando para Julia; e você estava certa! São gêmeos!"-Falo simples.

Elas se abraçam e gritam.

-"eu pedi sushi, e a roupa de vocês já estão nos seus quartos!"-a  Julia fala abrindo a porta e o entregador estava lá com uma barca de sushi.

-estou vendo que vamos comer até sair pelo nariz.-Ela fala em inglês.

-entendi oque você falou tá! Tô fazendo aula de inglês!-Ela fala em inglês.

-Olha elaa..-Falo simples.

                                *

Comemos e agora estamos sentadas na sala.

-"tenho que ligar para Melissa"-Falo simples pegando meu celular.

-Oi.-Falo simples.

-oiii, e como foi a consulta?-Ela pergunta animada.

-são gêmeos!-Falo simples.

Ela grita junto com a Alicia, me fazendo afastar o celular da orelha.

-aí meus Deus!!! -Ela fala Feliz.

-vou mima-los, muito!-Ela fala Feliz.

Meu celular vibra mostrando outra pessoa me ligando, Orlando.

-Melissa, vou ter que desligar, mais vou deixar vocês mima-los muito!-Falo simples.

-ok, Tchau minha linda!-Ela fala simples.

Desligo a chamada e atendo o Orlando.

-Olá.-falo seria.

-Oi, como foi?-Ele pergunta curioso.

Levanto do sofá e fico andando pela casa.

-foi legal! Descobri que estou gerando gêmeos!-Falo simples.

-um estava escondido.-Ele fala rindo.

-sim!-Falo simples.

-e como está  a  sua Saúde mental?-Ele pergunta preocupado.

-Não é das melhores, mais ela anda bem!-Falo simples.

-fico feliz.-Ele fala simples.

-amanhã, vou na casa de um amigo do Staley que é pintor, ele quer me pintar...-Falo e escuto um suspiro.

-cuidado,o Staley me contou que ele é meio tarado.-Ele fala me fazendo rir.

-pode deixar!-Falo rindo.

-sabe aquele mendigo que ficava na porta da minha clínica?-Ele pergunta curioso.

-sim, oque aconteceu?-Pergunto preocupada.

-ganhou  1.000,000 no sorteio do banco.-Ele fala simples.

-nossa! Que bom!-Falo Feliz.

-comprou um carro, mansão e me pediu seu número...-Ele fala meio malicioso.

-tá...-Falo rindo.

-se cuida em...-Ele fala sério.- adoro te ver sorrindo..- ele fala simples.

-pode deixar!-Falo simples desligando o celular.

O FILHO DO MEU PSICÓLOGO  [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora