CAP 15 "CHAPARAM O COCO"

1.9K 120 0
                                    

Começa a tocar Downtown-Anitta,essa música é muito boa,e sensual,percebo algumas pessoas nos olhando.

Mexo meu corpo no embalo da música,o Fernando coloca uma das mãos na minha cintura,viro de costas para ele colando mais os nossos corpos.

-Você é tão gata.-Ele sussurra no meu ouvido.

Olho para o Steve,que está bravo/gostando,do lado da mulher;dou um sorriso de lado.

-Obrigada.-Falo me virando para ele.

A música para e voltamos para cozinha.

-Que vontade de te beijar.-Ele sussurra sexy.

-Então beija..-Falo sexy perto da boca dele.

Sua boca toca meus lábios lentamente,o beijo é calmo,aproveitamos cada momento,ele pede passagem para língua e eu deixo,paramos por falta de ar,sinto alguém nos observando.

Olho para o lado e vejo a Gabriela e a Renata nos olhando chocadas.

Dou um leve sorriso.

-Vou preparar uma bebida.-Ele fala saindo.

Vou até as meninas.

-migaaa!-a Gabriela fala Feliz, enquanto tomava a bebida dela.

-O que foi isso?!-A Re pergunta chocada.

-Vocês arrasaram.-a Gabriela fala me olhando em quanto mexia o corpo com o toque da música.

O Fernando volta e as meninas ficam olhando para ele.

-Fernando, essas são minhas amigas,Gabriela e Renata.-Falo simples.

-A Renata eu já conheço, Olá Gabriela.-Ele fala dando um beijo na bochecha dela que sorri feliz.

A noite ficamos dançando,conversando,e confesso que rolou uns selinhos,as meninas igual uma expressão Brasileira "Chaparam o coco",o Fernando já foi embora, tem poucas pessoas na festa,agora estou na cozinha sentada na ilha,confesso que bebi só dois drinks mais estou sóbria,olho para minha roupa molhada de uísque,acabei derrubando um pouco....

-Oi.-Ele fala se aproximando e encostando na ilha.

Ele acha que vou falar com ele?
NEM A PAU.

olho para ele sem expressão nenhuma.

Ele suspira.

-Desculpas por ter te deixado no vácuo, é que aquela mulher é a...-Corto ele.

-Ok,desculpado.-Falo pegando a mão dele e colocando na minha cocha.

Ele me olha desconfiado,dou um sorriso de lado e puxo ele para o meio das minhas pernas.

-Helena.-Ele fala me olhando com os olhos meio serrados.

-Shixx...-Falo olhando no fundo dos olhos dele,passo minhas pernas no seu quadril o prendendo mais perto de mim.

Me aproximo da boca dele.

Vocês devem estar se perguntando o porque?

Ok,vou explicar,o Steve vem me provocando dez de manhã,e me deixar no vácuo eu fiquei bem brava,então vou fazer uma brincadeirinha com ele.

-Vou passar a mão aqui.-Falo sussurrando no seu ouvido passo a minha mão na sua nuca e desço até sua bunda que dou uma leve apertada.

-Depois vou passar a mão aqui.-Falo passando a mão no seu abdômen definido por dentro da sua blusa.

-Depois vou..-Falo olhando para ele me aproximando da sua boca.

-Vou...-Falo mordendo meu lábio inferior.

-Me beijar.-Ele fala atacando a minha boca ferozmente.

O beijo é quente,mordo e puxo seu lábio inferior que faz ele gemer de dor.

-Machuquei?-pergunto rindo.

Ele me olha confuso.

-Não está bêbada está?-Ele pergunta bravo,colocando a mão na boca.

-Não,tô zoando com você.-Falo rindo.

Sou interrompida pela mulher gata.

-irmão,vou indo.-Fala a mulher.

-Stella?-Pergunto curiosa.

-sim?-Ela fala me olhando.

-Prazer,me chamo Helena,sou amiga dos seus pais.-Falo e ela sorri.

-Então é você a mulher que trouxe a minha mãe para festa!-Ela fala e me dá um abraço demorado.

-Gostei de te conhecer Helena,agora vou indo,Tchau irmão, e cuida dessa boca,acho que é sapinho,quem manda sair beijando todas as mulheres que você vê!-Ela fala saindo pela porta.

-Concordo com ela.-Falo saindo de cima da ilha.

-Vai ter volta!-Ele fala pegando um gelo.

-cuidado,amanhã ir trabalhar com essa boca assim.-Falo pegando as coisas das meninas que ficaram espalhadas pela casa toda.

-Meninas vamos!-Falo entregando a bolsa delas.

-oque? A festa tá bombando!-a Gabriela fala alto.

-Não vou sair daqui!-A Re fala dançando com a Gabriela.

-Tá acontecendo uma festa melhor do que essa no prédio da frente.-Falo sorrindo.

-Vai ter stripers?-a Re pergunta animada.

-Sim.-Falo rindo.

-que bom,tô louca para dar.-a Gabriela fala caminhado com a Renata para porta.

-Cuidado com a minha mãe.-Ele fala sério.

-Ok,quer que eu passe a mão em algum lugar.-Falo rindo.

-Não,e amanhã,não vou trabalhar,então se prepara que vai ter volta.-Ele fala confiante.

-Ui,tô tremendo de medo.-Falo rindo.

-Helena vamos que eu quero dar!!-a Gabriela grita da porta.

-EU não quero dar,só quero dançar!!-a Re grita brava.

-Desculpa por isso.-Falo rindo.

-Sem problemas,só eu e você que estamos mais ou menos sóbrios,os outros não vão lembrar mais de nada amanhã.-Ele fala sério.

-Tchau.-Falo saindo.







O FILHO DO MEU PSICÓLOGO  [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora