Respiro fundo,arrumo meu vestido,e subo na moto,mesmo eu estando com um short por baixo,coloco minha bolsa,no meio das minhas pernas.
-Segura.-Ele fala me olhando por cima do ombro.
Coloco minhas mãos,nas laterais do seu abdômen,assim que ele acelera,aperto mais minhas mãos nele,que faz eu sentir seu abdômen definido,uma corrente elétrica passa pelo meu corpo,que me deixa toda arrepiada,vejo ele ficar arrepiado também.
Chegamos na casa do Orlando;desço da moto e entrego o capacete para o Steve.
-Pronto,entregue!-Ele fala ainda na moto.
-Você não mora aqui?-A pergunta sai involuntariamente da minha boca.
-Não,mais vou dar uma passadinha para falar com minha mãe.-Ele fala desligando a moto.
Entramos na casa,e começa a chover, dou de cara,com outro Steve,dessa vez com luzes no cabelo,me viro espantada para o Steve que está atrás de mim.
-Gêmeos!- A Renata fala feliz.
Pisco várias vezes,até conseguir processar essa informação,MENOS MAL,VI O PAU DO IRMÃO DO STEVE.
-Boa noite,onde o Orlando está?-pergunto olhando para a Renata.
-Lá em cima.-Ela fala indo abraçar o Steve sem luzes.
Subo as escadas e vou direto para o escritório,bato na porta e logo entro.
-Oi.-Falo simples.
-Oi,pode se sentar.-Ele fala olhando para cadeira a sua frente.
-Porque não me falou que você tem filhos gêmeos?-Pergunto seria olhando para ele.
-Nunca me perguntou.-Ele fala simples.
E olho para ele com tédio.
-Conte tudo.-Ele fala me olhando.
Conto tudo para ele.
- E como se sente,com essa notícia?-Ele pergunta sério.
-Sinto que,eu vou ser órfã oficialmente,e que aos poucos vou perdoa-lo.-Falo simples.
-Ok,isso é bom, se ele te procurar,seja passiva,e sempre mantendo um pé atrás,mais não deixe demonstrar isso,e nem virar uma paranóia.-Ele fala me olhando.
-Tem uma outra coisa também.-Falo apreensiva.
-Oque?-Ele pergunta sério.
-Fui em uma festa hoje,e o Gael estava lá.-Falo brava.
-Ele fez alguma coisa?-Ele pergunta me olhando.
-Tentou me beijar,e dei um tapa nele.-Falo desapontada.
-Helena..-Ele fala em um tom de advertência.
-Ele veio para cima de mim,mais o Steve estava lá e não deixou.-Falo e puxo o ar que estava faltando nos meus pulmões.
-Tem a medida protetiva,ele foi preso?-Ele pergunta bravo.
-Não sei,o Steve falou alguma coisa para ele,que depois saiu.-Falo olhando para ele.
-Você vai registrar um boletim.-Ele fala autoritário.
-Não precisa,acho que ele não vai me incomodar novamente.-Falo seria.
-Faça oque quiser,mais depois não diga que não te avisei.-Ele fala rendido.
-Ok,vou indo.-Falo levantando.
-Tome cuidado.-Ele fala vindo atrás de mim.
-Pode me falar o nome dos seus filhos.-Olho para ele que sorri.
-Steve,Staley,Stella e Samara.-Ele fala o último nome triste.
-Que monte de filhos,todos gêmeos?-pergunto curiosa.
-Os dois primeiros sim,as duas últimas também,mais uma não resistiu ao parto.-Ele fala triste.
-Nossa.-Falo triste.
-Mais tudo bem,não é à toa que o nome dela é Samara.-Ele fala dando um meio sorriso.
Penso em perguntar se a outra filha não mora com eles,mais deixo para depois,já fiz muitas perguntas hoje.
Descemos as escadas e o Steve está na cozinha com a Renata,já o Staley está no sofá jogando,eles são parecidos por fora,já no jeito de agir,são completamente o oposto.
-Fica Helena.- A Renata fala Feliz.
-Eu é...-Tento formular uma resposta.
-Tá chovendo tenho que ir para casa.-Falo dando essa "desculpa" mais ninguém acreditou.
-Fica até ela passar.-Ele fala me olhando.
-Ok,vou ficar só um pouco.-Falo rendida.
-Pode ficar a vontade,estou fazendo uma torta,pro meu filhote.-Ela fala Feliz,enquanto passava a mão no rosto do Steve.
Escuto um bufar do Staley do sofá.
Sento no sofá do lado do Staley,e recebo uma mensagem da Gabriela.
"Vou dormir com o barmem! Você está bem?"
"Sim,boa noite"
Mando e ela responde.
"ÓTIMA NOITE!"
-Sua amiga?-Ele pergunta olhando no meu celular e me afasto dele.
-Sim.-Falo seria.
- E você tem namorado?-Ele pergunta curioso.
-Não.-Falo seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO MEU PSICÓLOGO [FINALIZADA]
RandomHelena é uma mulher,com um passado conturbado,com isso tudo ela presisa fazer terapia com um dos melhores picicologo da cidade,que também é seu amigo,um dia ela encontra Steve que é um dos melhores policiais da cidade,mal ela sabia que ele era o fil...