O dia foi muito bom! Rendeu várias fotos! Risadas e lembranças, consegui pegar uma cor na praia.
Agora estamos vendo o por do Sol no Mirante dona Marta.
-Semana que vem eu e a Isa vamos voltar pros EUA, ela vai comprar as paisagens hoje, e pensei em te perguntar se você não quer que compre para você.-Falo seria.
-eu adoraria, mais já comprei a passagem, vou voltar amanhã pros EUA.-Ele fala me olhando.
-Então hoje é seu último dia...-Falo triste.
-aqui no Brasil! Mais vamos nos ver muito nos EUA.-Ele fala simples.
-Tá bom..-Falo sorrindo.
*6 MESES DEPOIS*
Voltei pros EUA,a despedida foi triste... principalmente para Julia que chorou muito! A Isa foi administrar a empresa Abdallah.
E para minha surpresa! O Jantar da Gabriela era com o Staley! Os dois estão "ficando" mais creio que daqui uns dias vão declarar namoro.
Minha barriga cresceu mais doque esperado, o Steve vem todo dia no meu apartamento ver como estou e falar que me ama... Isso é normal para mim, já que estamos em um relacionamento;
SIM! Finalmente, o Steve me pediu em namoro uma semana depois de eu ter voltado do Brasil,ainda não falei que amo ele,mais ele sebe.Continuo trabalhando de casa,já que amanhã eu vou ganhar meus anjinhos.
Depois do nascimento deles,vou me mudar para minha antiga casa, e o Steve vai junto.A Melissa e a Alicia me ligam ou visitam,todos os dias.
Minha saúde mental está maravilhosa!-pronto!-Falo fechando a mala da maternidade.
E sentando na cama,passando a mão na barriga.
A campainha toca e vou atender, mais não sei quem pode ser.
Abro a porta e vejo o Afonso.
-"Oiiii"-Ele fala sorrindo.
-"Oi"-Falo surpresa.
-"vim espor umas obras minhas aqui nos EUA e resolvi passar para te dar um Oi"-Ele fala simples.
-Entra!-Falo em inglês mais ele entende entrando dentro de casa.
-Gostei do lugar onde você colocou!-Ele fala apontando para o quadro que ganhei dele que fica na parede que separa as janelas.
-Vou fazer um café para você!-Falo caminhando até a cozinha.
-"Helena... Aquilo é....."-Ele não consegue terminar, porque é atingido por cinco tiros.
Me assusto, e corro até ele que está no chão.-Aí meu Deus!, Aí meu Deus!!De novo não.-Falo desesperada tocando nele olho para cima e vejo um homem no apartamento de cima do Steve, não consigo ver direto mais ele manda coração para mim e sai andando.
-Afonso!-Chamo ele mais ele não responde, minhas mãos estão geladas e cheias de sangue;Meus olhos estão cheios de lágrimas,meus lábios tremem, coloco o dedo no pescoço dele para certificar oque já estava claro, e ele morreu...
ELE MORREU!!
AÍ MEU DEUS! ELE MORREU!!
VÃO PENSAR QUE FUI EU!!!Levanto do chão, limpo minha mão na toalha e ligo pro Steve.
-Oi amor..-Ele fala simples.
-Steve, Steve..-Falo desesperada.-O Afonso apareceu aqui em casa, e alguém do prédio vizinho deu cinco tiros nele,que... Não sobreviveu.-Falo e ele bufa irritado.
-Você está no seu apartamento?-Ele pergunta sério.
-Sim.-Falo sentindo uma lágrima descer no meu rosto.
-se machucou?-Ele pergunta preocupado.
-Não.-Falo séria.
-Já vou avisando que o seu dia vai ser cansativo.-Ele fala sério.
-Você tocou no corpo?-Ele pergunta curioso.
-Sim.-Falo seria.
-ok, ok, fica aí que já estamos indo.-Ele fala e desligo o celular.
-Meu Deus, receba ele aí no céu..-Falo me sentando no sofá.
Depois de um tempo, o Steve entra junto com outros policiais dentro do meu apartamento.
-Falem pros outros ir no prédio vizinho e olharem os apartamentos.-Ele fala autoritário.
-Oi,tá tudo bem tá,tô aqui com você, vai dar tudo certo.-Ele fala tocando meu rosto.
-Foi muito rápido! Muito rápido!-Falo chorando.
-Tudo bem,vou pegar seu relato.-Ele fala pegando um gravador e uma folha.
Falo tudo para ele que me olha com pena.
-e eu te liguei depois disso.-Falo olhando uma mulher tirando fotos do corpo do Afonso.
-Steve, tem digitais no corpo...-Ela fala mostrando para ele.
-são dela.-Ele fala sério.
-Tem duas marcas de tiro aqui!-Ele fala olhando do lado de fora do apartamento e depois olhando para ela.
-Então foi sete tiros!-Ela fala indo lá e tirando fotos dos dois tiros na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO MEU PSICÓLOGO [FINALIZADA]
RandomHelena é uma mulher,com um passado conturbado,com isso tudo ela presisa fazer terapia com um dos melhores picicologo da cidade,que também é seu amigo,um dia ela encontra Steve que é um dos melhores policiais da cidade,mal ela sabia que ele era o fil...