Troco de roupa, e fico esperando o Fernando.
A Campainha toca, abro a porta e Fernando está todo arrumado.
-UAU!-Falo dando um celinho nele.
-Tá toda arrumada!-Ele fala me olhando.
-a primeira impressão é a que fica.-Falo sorrindo e fechando a porta.
*
Chegamos na casa da mãe do Fernando.
-Relaxa que vai dar tudo certo!-Ele fala tentando me tranquilizar.
-ok,vamos lá Helena!-Falo para mim mesma respirando fundo.
Descemos do carro e o Fernando toca a campainha.
A porta é aberta por uma menina de cabelo loiros e olhos azuis.
-oiii Maninho!-Ela fala abraçando o Fernando.
-Você deve ser a Helena!-Ela fala me abraçando.
-Helena,essa é minha irmã Alicia, Alicia essa é a minha namorada!-Ele fala pegando na minha cintura.
-hummm, namorada!-Ela fala Feliz.
-vamos entrem! A mamãe está na cozinha!-Ela fala simples.
-mamãe!-Ele chama, e logo aparece uma mulher de cabelo loiros,e um olho de cada cor,como ela é bonita.
-Filho!-Ela fala Feliz.
-mãe essa é a Helena, Helena essa é a minha mãe Melissa.-Ele fala nos apresentando.
-Gostei de você, não trouxe presente para me comprar.-Ela fala e fico sem graça.
-mamãe....-Ele fala Repreendo ela.
-Vamos comer antes que esfrie.-Ela fala nos chamando para fora,onde tem um lindo quintal com uma mesa grande;ajudo ela a colocar as comidas na mesa e me sento do lado do Fernando.
-viu! Eu disse que ela ia gostar de você!-Ele cochicha só para mim.
-assim espero!-Falo simples.
Comemos e estou ajudando a Alicia a lavar a louça.
-Gostei de você! As outras namoradas do meu irmão não limpavam nem a bunda.-Ela fala me fazendo rir,olho para uma foto que tem na parede da família deles e tem oque parece ser o pai deles com farda da polícia.
-Meu pai!-Ela fala simples.
-ele era um policial maravilhoso, mais em uma operação pegaram ele e o Mataram.-Ela fala a última palavra com dor.
-Entendo sua dor, meu pai morreu recentemente também.-Falo seria.
O Fernando aparece e me puxa para ir com ele.
-Mais e a louça?!-pergunto brava.
-A Alicia se vira,eu não posso esperar.-Ele fala me puxando para uma escada.
-vai ter volta!-a Alicia grita da cozinha.
Subimos as escadas e paramos na frente de uma porta de madeira,cheia de fita da polícia.
-Fernando...-Falo seria olhando para ele.
-Relaxa são para decoração, você não vai encontrar um cadáver aí dentro.-Ele fala abrindo a porta.
Entro no quarto que tem o cheiro dele; camisas de jogo,troféus ; do lado da cama dele tem uma estante com um abajur e uma foto dele e do pai dele.
-Meu pai. creio que a Alicia já te contou...-Ele fala e aceno.
-quando ele morreu, peguei o dever de ser o policial da família.-Ele fala me olhando.
-Não fez mais que a sua obrigação!-Falo fazendo ele sorrir.
-vem, quero te mostrar outra coisa.-Ele fala me puxando para fora do quarto.
Ele puxa uma cordinha do teto e desce uma escada levando para o sótão.
Ele me ajuda a subir,revelando uma espécie de delegacia.
-Você quem fez?-pergunto curiosa.
-sim, eu costumava a solucionar casos de desenhos ou do jornal aqui.-Ele fala me abraçando enquanto olhada as paredes com desenhos colados, com linhas e personagens colados, caminho para um quadro onde a figura do meio é o pai dele.
-ajudei a solucionar quem foi o responsável pela morte do meu pai.-Ele fala sério.
-Você é maravilhoso!-falo dando um beijo nele, o beijo fica quente e o Fernando me coloca encima da mesa onde tinha alguns papéis, que agora estão no chão, sinto a adrenalina correr nas minhas veias; É tão legal a sensação de sermos pegos a qualquer momento,que isso chega a ser exitante.
*
-sempre tive vontade de fazer isso.-Ele fala ofegante.
-eu também.-Falo dando um celinho nele.
*
Passamos a tarde toda na mine delegacia,agora estamos nos despedindo das meninas.
-eu gostei muito de você, espero te ver mais!-Ela fala Feliz me abraçando.
-eu também gostei muito da senhora!-Falo e ela me olha feio.
-Não sou tão velha para o Senhora.-Ela fala e aceno.
-espero te ver novamente!-a Alicia fala me abraçando forte.
-pode deixar comigo!-Ele fala me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO MEU PSICÓLOGO [FINALIZADA]
RandomHelena é uma mulher,com um passado conturbado,com isso tudo ela presisa fazer terapia com um dos melhores picicologo da cidade,que também é seu amigo,um dia ela encontra Steve que é um dos melhores policiais da cidade,mal ela sabia que ele era o fil...