A Gabriela já foi embora,agora estou acompanhando a Renata até o carro que veio buscar ela.
Assim que saímos o Staley sai do carro.
-Oi Mãe.-Ele fala rindo da Renata de ressaca.
-Para de graça!-Ela fala entrando no carro.
-Oi,tá de ressaca também?-Ele pergunta curioso.
-Não.-Falo simples.
Quando ele ia responder,a Renata buzina o carro nos dando um susto,e cinalizando para irem embora.
-Tenho que ir,nos vemos por aí.-Ele fala me dando um beijo na bochecha.
-Tchau!-Falo acenando para Renata.
Volto para o apartamento,como está um sol lindo lá fora,coloco um biquíni e vou para praia que fica perto de casa,então vou de apé.
Chego na praia e alugo um guarda sol e uma cadeira,me dirijo até a areia e arrumo tudo lá,sento na cadeira,e como eu levei minha própria comida,fico sentada apreciando as ondas.
Mais uma onda me chama a atenção,tem um homem forte,surfando,ele sai da água com a prancha do lado,e quanto mais se aproxima,percebo que é o Fernando,ele me conhece e caminha na minha direção.
-Oi,você por aqui?-Ele pergunta surpreso.
-Sim,o sol está lindo.-Falo olhando ele passar a mão no cabelo molhado.
-Quer se juntar a mim?-Pergunto curiosa.
-Claro!-Ele fala se sentando do meu lado.
-Quer?-pergunto oferecendo um espetinho de morando com chocolate.
-Sim.-Ele fala se aproximando e dando uma mordida no morando.
-Hum,foi você que fez?-Ele pergunta me olhando.
-Não,eu comprei.-Falo rindo.
-A vida de quem mora sozinho.-Ele fala rindo.
Ele olha no relógio e faz uma cara triste.
-Tenho que trabalhar agora.-Ele fala se levantando.
-Que pena,queria ficar conversando mais com você.-Falo triste.
Não posso negar,o Fernando é muito gato,sexy, e uma boa pessoa,gosto da companhia dele.
-Não fica preocupada,agente sempre acaba se trombando.-Ele fala me dando um abraço,mais seguro ele.
-Quer ir lá em casa hoje?-pergunto soltando ele.
-claro!-Ele fala dando um beijo no meu pescoço que me faz arrepiar.
-Até mais tarde.-Ele fala piscando para mim.
Fico mais um tempo na praia,depois caminho de volta para casa.
Não tiro o biquíni,fico perambulando com ele pela casa.
Almoço,e fico no sofá asistindo "Por que as mulheres matam" uma série muito boa,recebo uma mensagem do Fernando.
"Não precisa cozinhar,podemos pedir uma comida japonesa"
"OK"
Mando e volto assistir a série.
*A noite chega e vou me arrumar,coloco um vestido preto com as costas trançadas,arrumo a mesa e fico esperando ele.
A campainha toca e vou atender.
-Oi.-Ele fala me olhando.
-Oi,entra!-falo dando espaço para ele passar.
Sentamos na mesa.
-Tá gata em.-Ele fala me olhando.
-Obrigada,você está uma Maravilha.-Falo e ele sorri tirando o celular do bolso.
-Vamos pedir?-Ele pergunta me olhando.
Pedimos a comida,que chegou bem rápido,estamos comendo os shushi.
-Eu amo comida japonesa,mais não sei comer com esses palitinhos.-Ele fala tentando manusear os palitos.
Dou risada.
-deixa eu te ajudar.-Falo sentando do lado dele e pocionando os palitos em sua mão.
-Faz uma pinça com os dedos.-Falo e ele faz.
-Agora coloca os palitos,e só fazer o movimento de pinça só que com os palitinhos.-Falo e ele consegue pegar a comida.
-Obrigado,professora Helena.-Ele fala me fazendo rir.
A noite está sendo maravilhosa.
-Quero comer um doce.-Falo simples.
-vamos pedir?-Ele pergunta me olhando.
-Não,podemos fazer brigadeiro.-Falo caminhando até a cozinha.
-Já ouvi falar desse doce,ele é do Brasil.-Ele fala vindo atrás de mim.
-Confesso que não sei cozinhar.
Ele fala me olhando.HELENA:Mais você pode me ajudar.
Falo simples.*
Ocorreu tudo bem no preparo do brigadeiro,agora estou rapando a panela.
-Essa é a melhor parte!-Falo colocando a última colher na boca.
-Eu queria!-Ele fala fingindo tristeza.
-Tem aí!-Falo apontando para o pote,onde coloquei o brigadeiro.
-Eu queria da panela.-Ele fala bravo.
-Da panela acabou,coloquei a última colher na boca,depois eu faço mais e você vem rapar da panela.-Falo explicando.
-Tem outro jeito de sentir o gosto.-Ele fala se aproximando de mim,e me prensando contra a ilha da cozinha.
Sinto um frio na barriga, e uma vontade de sair dali, mais ao mesmo tempo segurança, e conforto.
-Sério? E qual é ?-pergunto me fazendo de desentendida.
Ele dá um leve sorriso e ataca minha boca.
Coloco a mão na sua nuca aprofundando o beijo,ele coloca a mão na minha cocha e sobe ela até chegar na minha bunda que me faz arrepiar,ele sorri contra os meus lábios e me coloca emcima da ilha voltando a me beijar,desço as mão pelo seu tórax até chegar próximo ao seu membro,mais subo a mão de novo para sua nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO MEU PSICÓLOGO [FINALIZADA]
RandomHelena é uma mulher,com um passado conturbado,com isso tudo ela presisa fazer terapia com um dos melhores picicologo da cidade,que também é seu amigo,um dia ela encontra Steve que é um dos melhores policiais da cidade,mal ela sabia que ele era o fil...