CAP 16 "RESSACA"

1.8K 120 1
                                    

-Vocês duas,fizeram eu passar vergonha.-Falo com elas dentro do elevador.

-Que culpa eu tenho? querendo alguém para me satisfazer!-Ela fala e a Renata cai na gargalhada.

-Amanhã,vocês vão acordar com uma ressaca.-Falo simples.

-Ressaca? Isso é nome de alguma posição?-Ela pergunta saindo do elevador.

Estamos atravessando a rua,quando a Renata corre para um lixeira e coloca tudo para fora.

-Consequências de não usar camisinha.-a Gabriela fala rindo.

Vou até a Renata.

-Re,tudo bem,vamos para a festa e cuidamos de você lá.-Falo entregando para ela um papel que eu carrego na minha bolsa.

-Ok.-Ela fala e entramos no elevador,chegamos no meu andar.

-Uuuu!!-a Gabriela grita em quanto abro a porta.-Oxe cadê os strippers?-Ela pergunta brava.

-Estão no quarto.-Falo e ela sai correndo tirando a roupa.

Coloco a Renata para dentro e tranco a porta,a Gabriela bêbada é impossível.

-Você mentiu para mim! Eu estou precisando me saciar!-a Gabriela fala alto.

-Ok,Renata vamos cuidar de você.-Falo ignorando a Gabriela.

A Renata toma banho e coloca uma roupa minha.
-Toma.-Falo entregando um remédio para dor de cabeça e vômito.-Dorme bem.-Falo dando um beijo na sua testa.

Como meu sofá é retrátil cabe as duas deitadas.

Vou atrás da Gabriela,que está no meu quarto.

Abro a porta e vejo a Gabriela nua  deitada passando a mão pelo corpo dela.

-Meu Deus.-Falo fechando a porta do meu quarto.-Gabriela se veste!-Falo brava.

-Só depois que você me satisfazer!-Ela grita.

-Gabriela,eu não sou garota de programa,nem a mulher orgasmo,agora se veste!-Falo abrindo a porta.

Pego o lençol da minha cama e enrolo nela.

-Vai pro banho.-Falo ligando o chuveiro na água gelada e colocando ela debaixo.

-tá friooo.-Ela fala brava.

-fique aí,até essa loucura passar!-falo brava.

Colo a maquina para fazer um café bem forte,e mando mensagem para o Orlando.

"Oi,boa noite, a Re vai dormir aqui em casa,tudo bem para você?"

"OK,amanhã de manhã vou mandar alguém ir buscar ela,obrigado"

"De nada"

Mando e pego o café e uma roupa para Gabriela.

-Toma e coloca.-falo entregando as coisas para ela.

-Minha cabeça dói.-Ela fala manhosa.

-Eu sei,vamos;vou te mostrar a onde você vai dormir.-Falo pegando um cobertor e travesseiro.

-Boa noite.-Falo colocando o cobertor em cima dela.

-Obrigada.-Ela fala sorrindo.

Como estou sem sono,vou para varanda do meu apartamento e fico mexendo no celular,mais um jato de água molha minha mão.

Olho para os lados e não vejo ninguém,outro jato de água me atinge dessa vez no rosto,olho para frente e vejo o Steve,como está de noite não dá para gritar um "Cai na merda Steve!"

Então mando uma mensagem para ele.

"Para com isso! E cai na merda Steve"

Mando e logo sou respondida.

"Durante 48H se você ficar na sua varanda vou te molhar,EU DISSE QUE IA ME VINGAR!"

"OK,boa noite Steve"

"Boa noite"

Mando e vou tomar um banho e coloco um short e um camisetão e vou dormir.

                                *

Acordo com a Gabriela colocando as tripas para fora.

Levanto da cama e ela está no banheiro,a Renata está no sofá assistindo a TV.

-Gabi está tudo bem aí?-pergunto curiosa.

-Tudo que eu não vomitei ontem tô voltando hoje.-Ela fala limpando a boca.

-É ontem você bebeu bastante,e deu trabalho.-Falo simples.

-Desculpas Helena.-Ela fala triste.

-Tem remédio na segunda gaveta do meu armário,pode pegar lá.-falo caminhando até a Renata.

-Bom dia,como está?-Falo sentando do lado dela.

-Bom dia,com dor de cabeça.-Ela fala manhosa.

-Vou fazer café e pegar alguns remédios para vocês.-Falo indo até a cafeteira.

-Re ontem falei com o Orlando,ele disse que vai pedir para alguém vir te buscar,daqui a pouco.-Falo colocando o bule de vidro em baixo da cafeteira.

-Amiga,ontem eu fiquei pelada na sua cama?-Ela pergunta envergonhada.

-Sim,fiquei bem brava,segundo você disse "preciso de alguém para me satisfazer"-Falo rindo.

-Meu Deus! Nunca mais vou beber!-Ela fala desesperada.

Mais sei que semana que vem ela vai me chamar para beber.

O FILHO DO MEU PSICÓLOGO  [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora